Valores individuais - Sherron Collins
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NCAA NCAA: Noticias Valores individuais - Sherron Collins

Valores individuais - Sherron Collins

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altComeçamos esta análise individual pelos jogadores que na nossa opinião merecem maior destaque no grupo dos jogadores Seniors.

A ordem pela qual são apresentados os jogadores não pretende ordenar qualitativamente ou preferencialmente os atletas em evidência, simplesmente apresentamos os 5 destaques que mais nos agradam. Começamos pelo base dos Kansas Jayhawks, Sherron Collins.

Sherron Collins, University of Kansas, PG, 180 cm

alt

O pequeno base dos Jayhawks tem sido o grande líder da equipa que por muitos é vista como a grande candidata ao título de campeão. Apesar da sua baixa estatura, Collins apresenta uma capacidade física impressionante, aliada a um excelente controlo de bola e a um cada vez melhor lançamento de meia e longa distância. Nos últimos anos tem melhorado o seu desempenho ao nível do lançamento, principalmente quando tem de lançar após drible.

Estas melhorias no seu jogo fazem dele um base diferente para melhor comparativamente ao jogador que em 2007-2008 integrava a equipa que se sagrou campeã da NCAA. Por essa altura, Collins era um base que entrava para mudar o ritmo do jogo, normalmente para o acelerar. Agora, sabe quando tem de acelerar e quando tem de parar o jogo. E esse conhecimento ajuda-o ainda mais a melhorar uma das suas grandes armas: a liderança, e a capacidade que tem para aparecer nos momentos decisivos das partidas e resolver jogos com alguma naturalidade.

A sua estatura pode ser uma condicionante para a próxima etapa, mas se o mês de Março correr de feição aos Kansas Jayhawks, é provável que Sherron Collins consiga o passaporte para o Planeta NBA.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária