Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTE DA BARCA 2010 Pujança do aka esteve sobre o palco

Pujança do aka esteve sobre o palco

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altNa hora da despedida houve, como já vem sendo hábito, lágrimas e como diz a letra do hino do jamboree cantada na gala este evento,” trouxe muita felicidade, trouxe muita fantasia, já sentimos a saudade de tanta alegria.”

A gala começou de um forma inédita e original representativa da interacção que foi conseguida entre os participantes do jamboree e a comunidade local. A gala começou com o Zé  Zé Fernandes artista barquense, os minis da Barca e os seus pais em cima do palco a cantar o hino de Ponte da Barca.

A partir daí a pujança dos minis, a sua vitalidade, o seu entusiasmo, corolário de uma semana de trabalho subiram ao palco. No auditório da EPRALIMA a rebentar pelas costuras. Cada grupo teve a sua actuação todas excelentes, mas das quais vamos destacar duas o número dos Eugénios, que permitiu criar um momento em que o auditório inteiro e na presença do Dr Abel Batista Presidente da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo ovacionou de pé um HOMEM, que é a alma do basquete em Ponte da Barca: o Prof. Carlos Lima.

A outra actuação que vamos realçar é o número dos Poetas, no qual tivemos sobre o palco a Benedita a tocar violoncelo. A Benedita representa um pouco a imagem deste grupo em que tivemos muitos jovens com outras valências para além de jogarem minibásquete. Tivemos o João Lopes a tocar guitarra e imaginação do Francisco, criador do aka deste jamboree,  e a boa disposição e espontaneidade da Ana Rita da Barca. A gala como não podia deixar de ser terminou com o número surpresa com os pais todos em cima do palco. As luzes apagaram-se mas a magia do jamboree ficou na encantadora vila de Ponte da Barca e uma vez mais sentimos que valeu a pena pois em terra de poetas, “tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”

 

Comentários 

 
+1 #16 bruna bbc 31-07-2010 14:27
este jamboree foi um espetaculo nunca me vou esquecer os momentos que passamos juntos e mt mais um xi coraçao e um abraço enorme para vosses todos :P
Citar
 
 
+1 #15 Ricardo Roseta 01-07-2010 01:36
ao San Payo um muito obrigado por me ter deixado participar em mais um jamboree que vai ficar sempre na minha recordação
..à Ti Ana um grande beijo, as fofocas, apoios e raspanetes, sao sempre oportunos, é bom poder crescer consigo..

a todos os outros, que tenho muitas saudades vossas, fica um ate já. e um enorme beijo e abraço
Citar
 
 
+1 #14 Ricardo Roseta 01-07-2010 01:34
a ti Sofia.uma agradavel surpresa.uma excelente pessoa..adorei conhecer-te, trabalhar contigo, e saber que o basquete na barca nao vai morrer.. contigo pode crescer e muito..muito boa sorte..

a ti Ana e a ti Rui a minha familia do peito nada digo..voces sabem o que penso e as saudades que tenho.

Beijo grande pa todos
Citar
 
 
0 #13 Ricardo Roseta 01-07-2010 01:33
a ti BÀ ja te disse o que tinha a dizer... mas volto a repetir.. adoro.te garota...tu vais longe.

a ti Pirulita és genial..uma grande croma.nao pares de trabalhar tu es boa.

Beijo grande pás 2.
Citar
 
 
0 #12 Ricardo Roseta 01-07-2010 01:33
Agora passado alguns dias... e com os sentimentos novamente no local onde devem estar e não a flor da pele, vim comentar...antes de mais tenho a dizer que para mim foi muito bom voltar a um jamboree, foi muito bom voltar a ter o contacto mais perlongado com a minha equipa (GRANDES MAGALHÃES) e voltar a estar com a minha 2º familia.
a todos tenho que agradecer por mais uma semana fantastica.
Citar
 
 
0 #11 Elsa Basto 29-06-2010 12:18
Foi com prazer que eu assisti aos últimos dias do 18º Jamboree de Ponte da Barca, vila bonita que nos soube acolher tão bem. Embora desta vez não estivesse a participar como mamã de serviço, acompanhei as actividades. Reina sempre um ambiente de alegria e é tão bom ver os sorrisos estampados nos rostos das crianças. É também um enorme prazer rever os amigos entre os monitores, conhecer os mais jovens e estar com a minha amiga Ana Freire a mamã de serviço neste jamboree. O apoio do Lima contribuiu e muito para o sucesso deste evento. Os momentos altos para mim, pois não assisti a tudo foram o Seringobol e a Gala.

Beijos a todos
Citar
 
 
0 #10 Andre 28-06-2010 19:52
Mais uma semana espectacular terminou. :cry:
Tive a felicidade de ser novamente convidado para este grande evento que mais uma vez se revelou uma experiência memorável. Foi optimo rever caras conhecidas e conhecer novas pessoas, assim como passar pela "aventura" de lidar com os miudos uma semana inteira!!! apenas espero não ter sido demasiado chato!!! :-*

A todos um muito obrigado , um grande abraço para os meninos e um beijo para as meninas ( monitores incluidos:P)
Citar
 
 
+1 #9 ANA.. bbc 28-06-2010 13:58
nunca vou eskecer esta semana espetacular..
E A FAMILIA JAMBOREE.. :lol:
um beijo para todos....
foram momentos optimos :cry:
Citar
 
 
+2 #8 Xabregas 28-06-2010 13:36
Nunca vou eskecer este momento enriquecedor que passou pela minha vida.
vou recordar muitas pessoas que vao ficar garavadas no meu coraçao: Roseta, Sofia , Magalhães e muitos outros amigos que eu fiz. Aprendi a ser uma pessoa melhor e a conviver com pessoas de outros lugares. :lol:

Vou ter Saudades nunca vou esquecer o JAMBOREE :cry:

Xabregas / BÁ / Fabregas 8)
Citar
 
 
+3 #7 Maria João Costa 28-06-2010 10:55
Mensagem recebida, meu "Xodó"!!!!!
Muitos beijinhos e Saudades!

:lol:

Citando Catarina -Xódo:
Olá Mª João, sou a Catarina (Xódo) quero pedir-te um favor,quero que digas ao Rui que gostei muito que ele fosse o meu monitor.
Muitas beij:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)kas para os dois.
Citar
 
 


Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária