O diário do Campo - parte 2
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS O diário do Campo - parte 2

O diário do Campo - parte 2

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altNo segundo dia de campo, os nossos jogadores estavam mais concentrados pois já tinham tido a merecida noite de descanso. Como combinado, a hora de encontro para o pequeno almoco foi às 8h, para sairmos directos aos campos pelas 8.30h, pois os treinos começam às 9h.

Como sempre começam com exercícios de aquecimento seguidos de técnica individual e a partir daí é o desenrolar do dia com imensa competitividade. Como nao posso treinar aproveitei o dia para ir passear com o Carlos e com o Nuno, fomos à "Downtown" de Orlando. Estacionámos e lá fomos nós passear pelas ruas.

O nosso primeiro objectivo era encontrar um mapa da cidade,e para isso, dirigimo-nos a um help center da cidade. Assim que entrámos fomos logo muitíssimo bem recebidos pela senhora que lá trabalhava, Linda. Depois de uma simpática conversa com o Carlos, a Linda perguntou-nos se queríamos ir ao último andar de um dos prédios, para ver a cidade, de borla. Claro que aceitámos. Assim que chegámos la acima, ficámos maravilhados: a vista é linda! Nao tirámos fotos porque, infelizmente, a minha máquina tinha ficado sem bateria.

Depois da visita ao 16o andar, voltámos ao help center com a simpática senhora, que me deu umas revistas para ler e o seu mail ao Carlos, rematando no fim ser solteira. O Carlos além de ter ficado envergonhado, ficou chocado com o atrevimento da senhora.

De seguida, fomos comer umas empadas no Art Gallery Museum, muito boas mesmo! No fim do petisco tivemos de voltar ao campo porque tínhamos que ir buscar os nossos maravilhosos basquetebolistas. Também neste dia houve o concurso "Shoot for shoes", no qual novamente a Ariana participou devido ao seu esforço durante o dia, juntamente com o Diogo e mais jogadores do campo.

Voltámos para casa e estiveram quase todos na piscina a desfrutar da temperatura maravilhosa que se faz sentir, a que se seguiu o jantar (aproveito para dizer que há comida para todos os gostos e é muito boa), jantar esse que terminou com o aniversario da Ana Marta (o Carlos ofereceu-lhe um bolo e cantámos os parabéns).

A isto seguiu-se um passeio pela international drive onde já houve oportunidade para fazer algumas compras e relaxar com os novos amigos que vamos fazendo.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária