Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES NBA: Noticias Magic: "Nós não éramos assim"

Magic: "Nós não éramos assim"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altDepois de Michael Jordan ter afirmado que não teria tomado a mesma decisão que LeBron James tomou, ao optar por se juntar a Wade e Bosh em Miami, foi agora a vez de Magic Johnson dar a sua opinião.

E tal como Jordan, também Magic afirmou que nunca pensaria em juntar-se a outros grandes jogadores como o próprio Jordan ou Larry Bird. "Nós nunca pensámos nisso, porque nós não éramos assim. Desde os tempos da Universidade que um dos meus objectivos era arranjar uma forma de ganhar ao Larry".

É bem conhecida a rivalidade entre Magic e Bird, dois jogadores que se defrontaram ao nível universitário, entraram na NBA no mesmo ano e revolucionaram o seu jogo na década de 80. O showtime dos Lakers de Magic e a tenacidade dos Celtics de Bird abriram novos horizontes e elevaram o jogo da NBA a um nível altíssimo, com a particularidade de Magic e Bird jogarem em dos mais carismáticos emblemas da liga.

Magic finalizou acrescentando "esta questão nunca nos passou pela cabeça, até porque ninguem tinha feito algo parecido até então".

 

 


Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária