Basket Alive
 
Faixa publicitária
Localização: HOME PROLIGA Futuro: Artigos diversos Basket Alive

Basket Alive

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Basket AliveNo próximo fim de semana a UD Oliveirense em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, vai levar a cabo o evento "Basket Alive".

Este evento encerra a época desportiva 2010/2011 da UD Oliveirense e visa «reforçar e contribuir para o desenvolvimento da actividade física e desportiva, em geral, e do basquetebol em particular ajudando ao desenvolvimento activo e equilibrado das crianças.

O encontro «Basket Alive» pretende ainda «promover e incentivar a adopção de hábitos e estilos de vida activos e saudáveis», sensibilizando para «a prática do basquetebol num contexto recreativo e festivo na comunidade escolar».

Além das escolas, a actividade, que se realiza na rua Abílio Campos (parque de estacionamento) é ainda direccionada aos atletas dos escalões de formação do clube (iniciados e cadetes masculinos) e a ex-atletas da modalidade que se irão defrontar pelas 19 horas.

Para a concretização dos encontros de basquetebol serão instalados seis campos, quatro deles destinados aos jogos e actividades de mini-basquetebol e os restantes para a realização do torneio triangular de iniciados e cadetes masculinos envolvendo as equipas da UD Oliveirense e outras ainda a confirmar.

Agradecemos a vista de todos, pois teremos também uma praça de animação e alimentação com porco assaso, sardinhas assadas, doces da região, musica ...!

Vídeo Promocional

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária