Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTE DE LIMA 2011 O dia de todas as emoções

Notice: Undefined variable: gd_support in /home/planetpt/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 83

O dia de todas as emoções

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Mario BatistaO corolário deste evento é sem dúvida o torneio do Jamboree e a grande gala. Este é sem dúvida o dia de todas as emoções o dia em que os minis mostraram em campo todo o seu empenho e evolução.

No espaço de uma semana conseguiram formar uma equipa em que todos se empenharam.

A equipa que apresentamos hoje são os Feitosa composta pelos seguintes treinadores e mini-atletas: Vasco Sousa, Manuel Oliveira, João Pereira, José Coelho, João Neves, Daniel Barros, Inês Pereira, Cassandra Martins, Inês Dias, Filipa e Nádia.

Resumo: “O dia começou em grande como sempre, sempre com energia mas neste caso já uma pontinha de saudade, pois esperava-nos o ultimo dia pela frente, ao fim de uma semana de trabalho e amizade a tristeza já se notava nos nossos olhos.

De seguida ao pequeno-almoço, o tempo começou a contar cada vez mais rápido, a manha foi dedicada a última jornada de jogos e concursos onde se notou as melhorias de todas as equipas.

Contudo a gala já se aproximava e em seguida ao almoço o tempo foi dedicado inteiramente a gala final deste Jamboree, ensaios e mais ensaios para que no final tudo corresse bem, ou melhor excelente”.

O grito da equipa: “Quem é que nós somos? Fornelos, Fornelos, Fornelos. O que é que nós queremos? Jogar, jogar, jogar. Qual é o nosso objectivo? Melhorar, melhorar, melhorar”

Depois de um banho rápido e de um ultimo jantar o nervosismo já actuava mas no final  tudo correu pelo melhor , a semana foi bastante positiva e gratificante

Na parte da tarde decorreu o ensaio da gala que como já vem sendo hábito contou com o grande apoio “do amigo do minibásquete”, o amigo Armindo Calção. Na presença de muitos pais que foram também seguindo o jamboree através deste Diário e na presença de indicar as entidades, como de costume a gala este foi um momento único de alegria e emoção a par da tristeza de sentir que o jamboree vai acabar, mas certamente as recordações e vivências ficarão para o resto da vida.

Esta gala foi marcada pela originalidade das equipas, pelo espírito de alegria e cumplicidade entre os Monitores e as crianças e pela presença do Presidente do CNMB, Sr. Mário Batista.

Parabéns a todos os participantes.

 

Comentários 

 
+7 #2 ymsx3 03-07-2011 10:26
Parabens Sérgio

Obrigado grupo de monitores um bem-hajam a todos
Citar
 
 
+9 #1 ANA FREIRE 02-07-2011 19:02
e pronto mais um jamboree chegado ao fim. O 20º parece-nos impossivel. Passa a correr. Obrigada a todos os monitores(as) voluntários, à organização e a toda a retaguarda que nos permite sempre uma semana de muito trabalho mas de muita emoçao e dever cumprido. Obrigada aos pais por nos confiarem os minis, e aos clubes por continuarem a apostar no mini.
A ti Sergio, por continuares o que o San Payo depositou nas tuas mãos e que fazes com tanto empenho e sabedoria renovando, inovando e motivando tanta gente.
Não me foi possivel aparecer mas estive atenta
Um enorme abraço a todos
Tia ANA
Citar
 
 


Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária