3ª vitória confirma 3º lugar
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS Sub16 Masculinos: Noticias 3ª vitória confirma 3º lugar

3ª vitória confirma 3º lugar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA seleção nacional de sub-16 masculina garantiu o 3º lugar no grupo B referente à primeira fase do campeonato da Europa da categoria, que está a decorrer na Macedónia.

Diante do adversário mais fraco deste grupo, a Áustria, Portugal cedo ganhou ascendente na partida e o triunfo nunca esteve em causa. Os rapazes liderados por Augusto Araújo saltaram para a frente do marcador logo no primeiro período, venceram todos os parciais e acabaram por triunfar por esclarecedores 76-40.

Portugal liderou todos os parâmetros estatísticos do jogo, sendo de destacar os 28 turnovers provocados aos jovens austríacos e ainda as boas percentagens de lançamento do conjunto nacional. Num encontro em que todos os jovens lusos alinharam pelo menos 12 minutos, João Guimarães foi o mais produtivo, com 16 pontos e 10 ressaltos em apenas 22 minutos de jogo.

A seleção nacional integra agora o grupo G, juntamente com as congéneras da Geórgia, Luxemburgo e Finlândia, sendo de notar que a vitória obtida na primeira fase diante dos finlandeses, entra nas contas deste grupo.

Esta terça-feira, é dia de descanso, pelo que apenas na quarta-feira Portugal volta a entrar em campo para defrontar a Geórgia.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária