1º Torneio Rui Simões
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ACONTECIMENTOS 1º Torneio Rui Simões

1º Torneio Rui Simões

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Sporting Clube de MarinhenseO Sporting Clube de Marinhense vai levar a cabo no próximo dia 5 de Outubro feriado Nacional, a apresentação das suas equipas de Basquetebol.

Este clube com mais de 70 anos, conta com uma vasta historia em Basquetebol e prepara esta época de 2011/2012 de forma séria com vontade de dignificar a Marinha Grande por todo o país.

A nova direcção da secção de Basquetebol conta com um excelente grupo de treinadores e um enorme lote de atletas com muita vontade e talento prontos para triunfar.

O torneio Rui Simões será a prova do esforço e dedicação deste grupo, onde vai ser apresentado o projecto desportivo desta temporada 2011/2012.

O dia de actividades começa bem cedinho com o jogo dos Sub 14 masculinos as 9h30. Uma equipa praticamente toda nova, onde apenas se apresentam três atletas do ano passado. O Soutocico aceitou o convite e será o primeiro adversário desta equipa que está ainda a procurar ritmo competitivo, já que a maioria dos atletas será mesmo a primeira vez que entram num campo de jogo.

Logo de seguida terá lugar o jogo das meninas, as Sub 16 que vão defrontar também o Soutocico. Assim as 11h entram em campo a única equipa Feminina do clube. A equipa de Nuno Cruz fecha assim os jogos da manha.

As 14h é reatada a actividade com o jogo dos Sub 18 Masculinos orientados por Vítor Cruz. Convite feito a Manuel Azevedo, também ele um ex treinador do Marinhense, que assim regressa à Marinha Grande com a sua equipa da Chamusca Basket. Logo após este jogo por volta das 15h30 tem lugar o jogo dos Sub 16 Masculinos, com a recepção ao Santarém Basket. Um forte teste para a equipa de Mário Mendes, que se apresenta com muitos atletas cheios de vontade de vencer.

Para fechar o dia tem lugar o jogo dos Seniores Masculinos que vão estar a disputar a CNB2. A equipa convidada para defrontar os nossos jogadores foi o CBL de Leiria que vai estar a disputar o mesmo campeonato.

Fica o convite para marcarem presentação no pavilhão da Embra na Marinha Grande no dia 5 de Outubro a partir das 9h30, a entrada é livre por isso não faltem!

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária