Europcar patrocina Benfica
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ENTREVISTAS Europcar patrocina Benfica

Europcar patrocina Benfica

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

EuropcarA Europcar acaba de assinar um acordo com o SLB para o patrocínio da equipa de basquetebol nas épocas desportivas de 2011/2012 e de 2012/2013.

Com este patrocínio, a empresa líder no sector de rent-a-car passa a estar presente nos calções do equipamento dos jogadores da equipa principal do SLB bem como no painel dos patrocinadores e nas peças de comunicação do basquetebol, a que se junta ainda a colocação de telas publicitárias em dois pavilhões.

Como explica Fernando Fagulha, director de Sales & Marketing da Europcar Portugal, “com este patrocínio, a Europcar tem por objectivo ajudar a promover a modalidade e a aproximá-la de uma franja mais vasta da população, ao mesmo tempo que comunica a sua marca e a aproxima de diferentes targets”.

O apoio à equipa de basquetebol do SLB insere-se na política de patrocínios da Europcar a diferentes modalidades desportivas, que tem como fim último sensibilizar a população para a importância da adopção de estilos de vida mais saudáveis e para a necessidade da prática de desporto. Esta parceria traz também vantagens aos sócios do SLB, que passam a ter um desconto de 15% no aluguer de automóveis em Portugal e no estrangeiro.

A equipa de basquetebol do SLB consagrou-se campeã nacional pelo segundo ano consecutivo na época 2009/2010, sendo este o 22º título na sua história na Liga Portuguesa de Basquetebol.

Sobre a Europcar

A Europcar é a empresa de aluguer de veículos líder na Europa, disponibilizando a mobilidade automóvel a 6 milhões de clientes. Através da sua rede de franchisados e de parceiros que cobre mais de 150 países, a Europcar torna-se a empresa com a maior rede de todo o sector automóvel. O seu portefólio permitiu gerar uma receita de aproximadamente 3,1 mil milhões de euros, incluindo cerca de 2 mil milhões de euros gerados pelo grupo Europcar. Suportada por 6600 colaboradores e por uma presença de longa data nos mercados locais, a Europcar procura encontrar soluções de mobilidade para facilitar as vidas móveis dos seus clientes oferecendo-lhes soluções de mobilidade automóvel personalizadas e inovadoras. Pela segunda vez, a Europcar recebeu o prémio World’s Leading Green Transport Solution Company em 2010. A Europcar é uma subsidiária da Eurazeo.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária