Benfica aposta na tecnologia
 
Localização: HOME

Benfica aposta na tecnologia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

Sport Lisboa e BenficaO Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica adquiriu recentemente uma máquina para passar a bola durante treino de lançamento.

A “Shooting Gun 8000” que chegou ao Pavilhão Império Bonança, é a primeira máquina do género a ser usada por clubes portugueses e veio directamente dos Estados Unidos, personalizada com o logo do Benfica e adaptada à corrente eléctrica nacional.

Este equipamento inovador tem sido um sucesso em muitas equipas dos principais campeonatos mundiais, tanto nos EUA como na Europa e permite aumentar o número de lançamentos por treino entre 3 a 4 vezes. Através do seu display electrónico, é uma máquina muito fácil de usar que tem vários esquemas de utilização e que regista os lançamentos efectuados mostrando em tempo real a evolução do exercício e a percentagem de lançamento aos jogadores e treinadores.

O grande investimento feito pelo Benfica na nova “Shooting Gun 8000” é um sinal da vontade crescente do clube em apostar na qualidade e no desenvolvimento dos seus jogadores de basquetebol. A sua utilização será efectuada não só pelos jogadores da equipa sénior mas também por todos os jogadores da formação que têm elevado potencial e diariamente participam nos treinos individuais.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária