Guifões SC está de luto
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS MEMORIAS Guifões SC está de luto

Guifões SC está de luto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

José MagalhãesFaleceu Sr. José Magalhães, ilustre guifonense. O corpo encontra-se na Capela de Guifões e o funeral realiza-se hoje (4ªfeira), pelas 15H00.

O Sr. Magalhães foi um dos Guifonenses que viveu intensamente o seu clube, nele tendo desempenhado inúmeras funções. Foi no Minibasquete que dedicou mais do seu tempo e recentemente foi distinguido pela Associação de Basquetebol do Porto com o Prémio Dedicação "Célio Alves", na Gala do 85ºAniversário da ABP.

Ao tomar conhecimento do falecimento de José Magalhães Nogueira, personagem ímpar do Basquetebol associativo e do seu Guifões SC, a direcção da Associação de Basquetebol do Porto endereça as suas mais sentidas condolências à sua esposa, filhas e restantes familiares, assim como ao Guifões SC (seu clube de sempre) e a todos aqueles que o tinham em grande estima e consideração.

 

Comentários 

 
+4 #1 San Payo Araújo 18-01-2012 15:40
Perder um entusiasta pelo minibásquete do Guifões, seu clube de paixão de longa data é perder um amigo. Sempre que num evento de minibásquete, fosse no Porto, em Braga, em Viana, em Valença, em Paços de Ferreira, desde que lá estivesse o Guifões, já sabia que me cruzaria com o amigo José Magalhães Nogueira com quem trocava sempre umas palavras e que me relatava sempre mais um pouco da actividade do Guifões.

Nesta hora de dor não há palavras que expressem a perda deste amigo, e a melhor homenagem é continuar a olhar para o mini do Guifões com o mesmo empenho e carinho.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária