March Madness com Dhoze
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NCAA NCAA: Noticias March Madness com Dhoze

March Madness com Dhoze

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

March MadnessAgora é a sério. Depois do apuramento das últimas equipas na primeira ronda do March Madness, está na hora dos principais candidatos entrarem em campo.

Começamos por olhar os quatro designados como número 1: Kentucky, Michigan State, Syracuse e North Carolina.

Kentucky - Anthony Davis é a grande sensação do ano na NCAA e está lançado para entrar na NBA pela porta grande. Antes disso, querer á demonstrar que todo o reconhecimento adquirido pode valer um título. Para isso, contará com a ajuda de outros belíssimos jogadores como Doron Lamb e Terrence Jones.

Michigan State – É caso para dizer que Tom Izzo está aí de novo. O conceituado treinador, que já conseguiu um título nacional e seis Final Four, construiu uma boa equipa em redor de Draymond Green, que tem registado uma lenta, mas segura, evolução durante a sua carreira universitária.

Syracuse – Das quatro equipas designadas, esta é a única que não tem um candidato a estrela. No entanto, num conjunto com Kris Joseph e Scoop Jardine, as esperanças são altas. O grande problema da equipa de Syracuse será o afastamento de Fabrício Melo desta fase da competição, devido a problemas de elegibilidade.

North Carolina – Era, desde o início, o candidato número um ao título, mas a derrota na final da sua conferência, frente a Florida St., lançou algumas dúvidas nos observadores. Ainda assim, numa equipaque conta com Harrison Barnes, Tyler Zeller e John Henson, é difícil não a ver chegar, pelo menos, à Final Four. E, a partir daí, qualquer um destes jogadores poderá fazer a diferença.

O Planeta Basket irá acompanhar as incidências do March Madness numa parceira com a casa de Apostas Desportivas Dhoze. Conheça a ofertada Dhoze visitando o site e registando-se para ganhar com a NCAA e o Planeta Basket.

A grande dança vai começar. Entre em jogo!

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária