Realidades diferentes
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MACEDO DE CAVAEIROS 2012 Realidades diferentes

Realidades diferentes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

Treino por níveisConhecer realidades diferentes, faz parte do Jamboree, que o digam as meninas e as Monitoras vindas dos Açores, da ilha de Santa Maria, que estranham a ausência do mar.

A bela paisagem da praia do Azibo deu para matar um pouco as saudades de uma paisagem com água. Para os jovens vindos do litoral e de zonas mais urbanas foi com muita curiosidade que puderam visitar o museu rural de Salselas.

Logo de manhã, como a chuva não nos deixava e não queremos que ninguém se constipe não fomos logo para o pavilhão. Cabe aqui de novo realçar as ótimas instalações do Instituto Piaget que nos permitiram ir para o auditório enquanto a chuva não passava e aproveitamos o tempo para ensaiar a gala e fazer uma pequena operação ídolos onde fomos à procura dos nossos pequenos cantores, que irão atuar na Gala.

Treino por níveis

No entanto o prato forte é, como não podia deixar de ser o Minibásquete. Face ao facto de o grupo ser muito heterogéneo, os últimos treinos foram realizados não por grupos, mas por níveis, para que os menos experientes pudessem reforçar as suas aprendizagens e dar algo de novo aos minis mais evoluídos.

Amanhã temos o corolário do nosso trabalho com o torneio do jamboree e com a Gala, pelo que apelamos que venham assistir aos jogos. Caso sejam de mais longe, compareçam na Gala, certamente não se arrependerão do espetáculo que os minis vos vão proporcionar.

Dim lights

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Instituto Piaget

Macedo de Cavaleiros

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária