Reforços em Ovar
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias Reforços em Ovar

Reforços em Ovar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altA A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva Ovarense, Sad, assegurou a continuidade no plantel de mais dois atletas e de uma nova contratação para a época 2012/2013.

O poste português Mário Gonçalves, que assim cumpre nova época ao serviço da Ovarense Dolce Vita, depois de ter regressado à equipa vareira na passada época, firma desse modo contrato por mais um ano.

De igual modo, prolongou a sua ligação à Ovarense Dolce Vita o jogador Cristóvão Cordeiro, estreou-se no último ano no conjunto de Ovar, que mantém desse modo a aposta num jovem e promissor jogador português.

Quem irá envergar pela primeira vez o equipamento alvi-negro será Sergi Coll, jogador espanhol de 30 anos, que alinhou na época passada na equipa do Basquete Clube de Barcelos, assumindo assim novo desafio ao integrar o conjunto de Ovar, reforçando o jogo interior da equipa orientada por Carlos Pinto e Nuno Manarte.

A Ovarense Dolce Vita consolida a sua aposta em jogadores que bem conhecem o campeonato, já com provas dadas na modalidade mas com larga margem de progressão e com uma forte identificação e ligação a Ovar.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária