Capacidade e interacção
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTA DELGADA 2013 Capacidade e interacção

Capacidade e interacção

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

altA qualidade do jamboree passa fundamentalmente pela coesão e espírito de equipa. O grupo de monitores presente em Ponta Delgada foi absolutamente fantástico.

Apesar da mescla de idades e experiência todos estão a ter muito empenho, capacidade de interacção e grande vontade de aprender. O jamboree é um grande espaço de aprendizagem também para treinadores e monitores de minibásquete. Razão pela qual quer os treinos da tarde de quinta e sexta foram a pedido dos treinadores aproveitados, para o San Payo, dar duas breves acções de formação, uma sobre o ensino do lançamento e outra sobre o ensino da defesa que também prendeu a atenção dos minis.

Jamboree é espaço de interacção com a comunidade e as tradições do local onde se realiza. Esta interacção vai decorrendo naturalmente e também fruto das circunstâncias e das ocasiões. Para explicar do que estamos a falar, no fim de um treino apareceram no pavilhão um jovem surdo, com os qual o Ricardo Bila e alguns monitores estiveram a fazer algumas brincadeiras de basquete e aproveitaram para aprender algumas palavras da linguagem gestual.

À tarde interrompemos os ensaios da gala para assistir à passagem do cortejo etnográfico das festas do Divino espírito santo. São momentos como estes que enriquecem a dinâmica do jamboree. A noite de ontem foi aproveitada para as últimas actividades lúdicas que uma vez mais arrancaram as gargalhadas dos participantes.

De manhã decorreu o torneio do jamboree que foi vencido pela equipa da Ribeira Grande e à tarde foram os preparativos da Gala. O relato deste momento único fica para a última página do diário de amanhã.


 

Comentários 

 
+1 #6 Miguel Martins 14-07-2013 16:15
A rouquidão do Rú (scb) mostra o entusiasmo desta semana inesquecível. Espero que para o ano possam novamente participar em mais um jamboree! Sem dúvida que com iniciativas destas o basquetebol irá sempre fazer parte das suas vidas! Uma boa viagem de regresso a todos!
Citar
 
 
+2 #5 Ana Freixo 14-07-2013 15:35
Olá gente FANTÁSTICA!
Desejo-vos uma grande Gala, cheia de emoção, e uma boa viagem.
Quem vai ao Jamboree, não esquece mais.
Obrigada San Payo, Mário e staff pelos momentos únicos oferecidos aos mini atletas. Bem hajam. Bjs.
Citar
 
 
+2 #4 Sonia Ferreira Lima 14-07-2013 15:24
ola a todos!Em primeiro lugar um obrigado muito especial a toda a organização foram espectaculares( Cris,Cheila,Joã o,Margarida,mam a Fernanda D Elsa muito obrigada pela paciência e carinho para com o nosso filho.BOA VIAGEM DE REGRESSO PARA OS NOSSOS MINORCAS. BEIJINHO PARA O HENRIQUE BCL PONTE DE LIMA ATE JÁ!
Citar
 
 
+3 #3 San Payo 14-07-2013 14:23
A todos os pais que tem comentado o nosso sincero obrigado.

Guardo para amanhã o meu comentário ao grupo de treinadores/monitores.

Foi mais uma vez um prazer estar em São Miguel - Açores
Citar
 
 
+2 #2 Sónia Ariana Pais Fe 14-07-2013 10:58
Muito obrigado a todos os monitores( em especial à Lili e à Joana), à equipa técnica e às mamãs de serviço. É muito bom ver o sorriso na cara da minha fihota! Hoje quando a fui buscar a primeira pegunta que me fez, a mim e ao Sr Gilberto (diretor do AJCOD), foi: "Quando é que vou jogar Basquete?" :lol: Um bem haja a todos e boa viagem a todos os "jamborees".
Citar
 
 
+4 #1 Alexandrina Rocha 14-07-2013 09:16
Continuem a organizar Jamborees, só enriquece os nosso filhos. Beijinhos para a Inês Rocha (Viana do Castelo). Boa viagem de regresso. :lol:
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária