Clinic ANTB na Estrada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES Artigos diversos Clinic ANTB na Estrada

Clinic ANTB na Estrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Clinic no âmbito da iniciativa A ANTB - Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol, em parceria com a Associação de Basquetebol de Viana do Castelo e Basket Clube Limiense,

vai organizar um Clinic no âmbito da iniciativa "ANTB na estrada", no próximo dia 5 de Abril, sábado, no Pavilhão da Casa do Povo de Lanheses, em Lanheses, Viana do Castelo.

Os preletores serão os Treinadores Carlos Gouveia - Treinador de Sub 14 masculinos do Illiabum Club -, Francisco Gradeço - Treinador de Seniores masculinos do Sangalhos Desporto Club - e Agostinho Pinto - Coordenador e Treinador de Sub 14 e Sub 16 feminino do Clube Propaganda de Natação. As intervenções incluídas nesta acção de formação prática estão subordinados ao tema principal "Contributos para o ensino do jogo nos escalões de formação".

Esta iniciativa da ANTB  em parceria com a A. B. de Viana do Castelo e Basket Clube Limiense, tem o apoio da Escola Nacional de Basquetebol - FPB, do Instituto Português do Desporto e da Juventude, e a importante colaboração da Casa do Povo de Lanheses.

Esta ação está incluída no Programa de Formação de Treinadores  da Federação Portuguesa de Basquetebol e está homologada pelo IPDJ para creditação com 1 Unidade de Crédito (UC) de formação especifica, ao abrigo da Portaria n.º 326, do dia 1 de Novembro de 2013, que regulamenta a formação contínua para fim da revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto e que exige que os Treinadores participem no Programa Nacional de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos.

A ação é aberta a todos os Treinadores de Basquetebol, tendo o preço de inscrição de 5 Euros para os sócios da ANTB com a situação regularizada (quota de 2014 paga) e de 10 Euros para os restantes Treinadores.

Inscrições até 3 de Abril, através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando nome completo, morada completa, BI/CC, NIF, email, número de sócio da ANTB, nº da CTD - Cédula de Treinador de Desporto / Titulo Profissional de Treinador de Desporto e nº da Licença FPB.

O pagamento da inscrição poderá ser efetuado até àquela data por transferência bancária (NIB 0007 0396 0000 9470 0033 3), sendo obrigatória a entrega do respetivo comprovativo com indicação do nome, ou poderá ser efetuado no local.

A inscrição antecipada simplificará e evitará demora na receção. Todos os dados solicitados são indispensáveis para o processo de atribuição de créditos e emissão do correspondente certificado de participação.

Programa do Clinic "ANTB na estrada" - 5 de Abril de 2014. em Lanheses, Viana do Castelo - Pavilhão da Casa do Povo de Lanheses,

  • 09H00 Recepção
  • 09H30 "Progressão na Introdução de Conteúdos em Sub-14 e Sub-16, Ataque e Defesa" - Carlos Gouveia
  • 11H15 "Os Fundamentos e a Construção da Defesa HxH nos escalões de formação" - Francisco Gradeço
  • 13H00 Almoço
  • 14H30 "Ataque em equipas formação para potenciar o desenvolvimento técnico-táctico dos jogadores" - Agostinho Pinto
  • 16H30 Encerramento

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária