Rumo ao Euro 2015
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias Rumo ao Euro 2015

Rumo ao Euro 2015

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Rumo ao Euro 2015Seleção Nacional procura viabilidade financeira para participar no Campeonato da Europa de 2015. Depois de ter ficado fora das duas últimas edições

do Campeonato da Europa de Basquetebol em cadeira de rodas, divisão C, Portugal quer voltar aos grandes palcos no próximo Verão. A conjuntura económica não é favorável, mas a Associação Nacional de Desporto para deficientes motores (ANDDEMOT) não baixou os braços e projetou a campanha de angariação de fundos que agora se inicia.

Dim lights

Além da elaboração de um vídeo promocional, amplamente divulgado pelos vários canais de comunicação da Anddemot, em particular o facebook e o website da Seleção Nacional, vários atletas de referência comprometem-se a apoiar e espalhar a mensagem, casos de José Barbosa (AD Ovarense), Miguel Queiroz (Dragon Force FCP) e Miguel Maria (JSF Nanterre). 

O projeto “Rumo ao Euro 2015” é ainda apadrinhado por (mais) dois atletas de topo do basquetebol português: Miguel Barroca e Carlos Andrade. Os basquetebolistas do Clube Atlético Nacional e SL Benfica associaram-se à causa em Abril, no I Torneio Internacional ANDDEMOT, e continuam ao lado da Seleção Nacional de Basquetebol em cadeira de rodas.

Rumo 2015

Campeão da Europa C, em 2007, na Irlanda, Portugal viu-se afastado das edições de 2011, na Lituânia, e 2013, na Áustria, por falta de apoio financeiro e procura agora recuperar o orgulho internacional, aproveitando uma talentosa geração de jogadores. Só na época 2013-2014, sete jogadores nacionais atuaram em ligas profissionais: Pedro Bártolo e Hugo Lourenço (CP Mideba Extremadura), Filipe Carneiro (AMFIV Vigo), Márcio Dias e Hélder da Silva (Servigest Burgos), Cláudio Batista (Amivel Málaga) e Nuno Neves (Meylan Grenoble).

 A ANDDEMOT apela à colaboração de todos para que “Rumo ao Euro 2015” passe de sonho a realidade.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária