Minis enriquecem F4 feminina
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LIGA FEMININA Liga Feminina: Noticias Minis enriquecem F4 feminina

Minis enriquecem F4 feminina

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

altO apuramento do campeão nacional da Liga Feminina vai este ano ser decidido no sistema da Final a 4 que decorrerá nos dias 24, 25 e 26 de Abril na cidade de Ponta Delgado em São Miguel nos Açores.

Esta fase final está a ser preparada com todo o cuidado pela Associação de Basquetebol de São Miguel. Para além da alteração à forma competitiva no intuito de dar mais vitalidade e trazer mais público ao pavilhão resolveu a organização envolver os praticantes de minibásquete da ilha de São Miguel no evento. Deste modo tudo está a ser cuidadosamente preparado, para que mais de uma centena de minis, os Minis-10 e 8 no Sábado e os minis 12 no Domingo interajam no evento sendo estes os principais responsáveis pela animação durante os jogos.

Assim sendo, nos intervalos e durante os tempos mortos dos jogos, a animação será protagonizada, de uma forma organizada pelos minis, que certamente irão não apenas deliciar os seus pais como o público em geral.

Para além de exibirem os seus talentos e habilidades no basquetebol, os minis, acompanhados por músicos, pelo lince mascote da Federação e pelo corisco mascote da Associação irão cantar e apresentar coreografias relacionadas com o basquetebol. Animar o pavilhão com os membros mais novos da família do basquetebol, os praticantes de mini, é certamente mais um motivo para assistir aos jogos da fase final da mais importante competição feminina.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária