Diário do jamboree 2015
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES ESPOSENDE 2015 Diário do jamboree 2015

Diário do jamboree 2015

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 20
FracoBom 

Esposende vai ser palco da 26ª edição do Jamboree do CNMBEsposende vai ser palco da 26ª edição do Jamboree do CNMB. Pela primeira vez um concelho do distrito de Braga acolhe o evento que é considerado a jóia da coroa do plano de actividades do Comité Nacional de Minibásquete

e uma vez mais estamos em condições de divulgar o dia-a-dia deste evento único.

Os 72 minis oriundos do Algarve ao Minho de Bragança aos Açores serão distribuídos pelas equipas cujos nomes fazem jus à realidade do concelho. Assim sendo os jovens serão distribuídos 6 rapazes e 6 raparigas pelas seguintes equipas: Castrejos, Clarinhas, Guarda Rios, Pescadores Polvos e Sebastiões. Como não podia deixar de ser cerca de duas dezenas de minis de Esposende também integrarão as equipas e ajudarão os jovens vindos de fora a conhecer melhor o concelho.

O evento começa no dia 5 de Julho e nesse dia à noite os pais já poderão começar a ler o diário do jamboree que vai ser publicado todos os dias depois das 22.00. À semelhança das edições anteriores estamos certos que vamos contar com muitas visitas e comentários dos pais. Acompanhe o diário do jamboree e sinta a magia e alegria que este proporciona aos jovens praticantes de minibásquete.

 

Comentários 

 
+2 #8 Amélia Martins 10-07-2015 23:43
O 26º Jamboree tem tudo para ser uma das atividades mais bem-sucedidas a que já assisti e não o digo apenas pelo facto de a minha filha participar nele, é também pelo conjunto diversificado de atividades e pela transversalidad e das aprendizagens que poderá proporcionar. Nestas atividades as crianças viverão rodeadas de outras pessoas e transformar-se-ão lentamente em gente. Às crianças ser-lhes-á possível conviver: dar e receber; construir e serem construídos. Parabéns aos seus promotores.
Citar
 
 
+3 #7 Cristina Sylla 08-07-2015 19:42
Não tenho a menor dúvida de que este Jamboree, vai ser Fantástico, Fabuloso, Inesquecível para os nossos minis :-)
Citar
 
 
+3 #6 Sandra dos Santos 07-07-2015 23:03
Não há nada como o diário do Jamboree, para apariziguar os corações saltitantes dos pais. Olhar para a Matilde e observar a cara de felicidade, é tudo o que sempre quis.
Força Jamboree! Força monitores! Força atletas!
O Jamboree ajuda os atletas a crescerem, mas ajudam os pais a darem asas aos seus filhos para voarem... OBRIGADO
Citar
 
 
+3 #5 Paulo Jorge 07-07-2015 21:25
Obrigado pelo diário , é sempre bom ver a cara de felicidade das nossas crianças ! Tenho a certeza de que o Guga (Gustavo Jorge - Maia Basket) está a adorar e jamais esquecerá o evento. Ele adora socializar . Bem hajam pelo cuidado e pelo acompanhamento das nossas crias .
Citar
 
 
+4 #4 San Payo 06-07-2015 22:27
Boa noite

Um ligeiro problema de acesso à internet, que já está resolvido, até porque aqui a em Esposende o apoio de retaguarda da câmara tem sido fantástico, não nos permitiu no primeiro dia publicar a tempo e horas o diário do jamboree, A partir de agora penso que poderão com regularidade seguir o diário do jamboree. Muito obrigado pelo voto de confiança.
San Payo Araújo
Citar
 
 
+3 #3 Sónia Dias 06-07-2015 19:52
Foi um dia em cheio! Apesar de serem poucos os registos fotográfico, dá para ver a alegria dos "pequenos" atletas. Um beijinho especial para a Ariana Dias dos pais e irmão. Divirtam-se e aproveitem ao máximo 8)
Citar
 
 
+4 #2 Luís Silvestre 06-07-2015 15:01
Aqui em Bragança estamos ansiosos pelo diário.
Esperamos que seja experiência inesquecível para todos!
Citar
 
 
+8 #1 Sónia Dias 06-07-2015 01:37
Que este Jamboree seja tão bom ou melhor que os anteriores. É sempre uma experiência enriquecedora para os nossos filhos. Apesar de sabermos que os nossos filhos estão bem, não se esqueçam dos pais que estão mais longe e aguardam o vosso diário para "matarem" um pouco de saudades.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária