Amizades no jamboree
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES ESPOSENDE 2015 Amizades no jamboree

Amizades no jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

26º Jamboree Esposende 2015Mais um jamboree que caminha a passos largos para o fim. Ao fim de uma semana de sol a manhã acordou com o céu cinzento e como hoje não temos actividades na rua até calha bem.

A temperatura desceu um pouco o que até foi bom para o torneio. Os minis foram permanentemente aconselhados a hidratarem-se por causa do calor, sendo a temperatura mais baixa a necessidade de hidratação não é tão grande. O torneio foi animado com jogos bem disputados e os vencedores foram Guarda.

A competição faz parte da natureza humana e quando se trata de minis ela não é boa nem má de per si, depende do uso que os adultos que dirigem a competição destinada às crianças fazem dela. Vem este apontamento a propósito duma conversa, que assistimos, entre a Aline que joga no Clube Desportivo de Torres Novas e a Filipa que joga no Portimonense, que esta época antes de virem para o jamboree já se tinham defrontado e fruto das circunstâncias desse jogo em que os pais se exaltaram na bancada tinham ficado com má impressão uma da outra. Aqui conviveram ficaram amigas e perceberam que se calhar é muito mais o que as une do que o que as separa, mas isso dá para uma longa conversa e o tempo urge. Durante o torneio tivemos outra vez da visita da selecção dos Sub-18 que criou realmente um enorme empatia com os jovens deste jamboree.

Apesar dos muitos apelos uma das coisas que mais trabalho dá no pós jamboree são os inúmeros telefonemas por causa das coisas esquecidas. Ontem já houve um momento cabeça de alho chocho em que os monitores tiveram que devolver roupa perdida.

Hoje é dia de apresentarmos os Castrejos e as Clarinhas as equipas, à tarde já se sente o frenesim da preparação da gala e amanhã encerramos mais um diário do jamboree com o relato do momento mais importante deste evento a Gala do Jamboree


 

Comentários 

 
+9 #4 mariana silva 13-07-2015 16:49
adorei o jamboree e tenho a dizer que os amigos que arranjei nunca os esquecereis, vou ter saudades. :cry:
sofia, marta, bruna, joão silva, alex, sylla, aline, filipa e muitas outras pessoas que eu conheci lá não se esqueçam de mim.
Citar
 
 
+8 #3 Nuno Araujo 12-07-2015 20:20
Foi a minha primeira vez no Jamboree e só tem uma coisa a dizer ADOREI, ganhei novos amigos. Nunca me vou esquecer de voçes foram todos espetaculares.
Saudades
Citar
 
 
+8 #2 Amélia Martins 11-07-2015 00:18
A amizade que a minha família nutre por todos os que direta ou indiretamente ajudaram a encher a vida da nossa filha de calor é indescritível. O amigo é semelhante a um irmão que escolhemos. Tem como missão ajudar-nos a ser aquilo que devemos ser, por isso, a partir de hoje contem com estes amigos do Norte. Obrigado.
Citar
 
 
+9 #1 Sónia Dias 10-07-2015 21:12
Em seis dias de Jamboree tive o "privilégio" de falar com a minha filha uma vez. Andava tão ocupada nas atividades e a criar novos laços de amizade que não quis perder nem um minuto desta emocionante aventura!!! :lol:
Atividades destas são importantíssima s para as nossas crianças criarem laços de amizade, saberem trabalhar em equipa e essencialmente, descobrirem que se podem divertir muito sem os ditos aparelhos tecnológicos. Obrigado a todos os responsáveis pelo Jamboree. Que a gala de hoje seja magnifica!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária