Cerimónia de abertura
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MELGAÇO 2016 Cerimónia de abertura

Cerimónia de abertura

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

28º Jamboree em MelgaçoNa cerimónia de abertura quebrámos a calma e a pacatez da vila de Melgaço. A animação andou à solta pelas ruas e em consideração aos Alvarinhos e Inês Negra

fomos ver a estátua da Inês Negra e bem no coração da vila o solar do Alvarinho. Mas temos que voltar a ontem às actividades nocturnas.

Nas actividades nocturnas da primeira noite tivemos a peça de teatro da Inês Negra que arrancou as primeiras grande gargalhadas deste jamboree. Explicadas as razões de ser de cada um dos nomes das equipas, os minis que vieram de bem longe e os que vieram de mais perto ficaram, a partir dos nomes das equipas, a ter muita informação sobre Melgaço. A primeira noite como era de prever houve alguma agitação, mas definidas as regras que aos poucos vão sendo assimiladas pelos minis estamos crentes que tudo vai acalmando e vamos entrar em velocidade de cruzeiro.

Como tivemos ontem uma aniversariante a Carolina Teixeira dos Emigrantes e hoje e temos outra aniversariante, a Sara Esteves da Inês Negra, logo à noite vamos ter bolo de aniversário para todos alem do reforço da noite.

Hoje foi um dia de basquete muito basquete, a manhã inteira só com basquete. Da parte da tarde e porque está muito calor continuámos com basquete mas em ritmo mais calmo pois e com uma acção de formação para os treindadores dirigida pelo San Payo. O calor tem sido intenso por estas terras de Melgaço e a preocupação de hidratar os minis uma constante de todos. Ao fim da tarde fomos até ao centro da vila onde em frente ao edifício da câmara municipal fomos recebidos pelo Presidente da Câmara Manoel Pombal e pela Vice Presidente Maria José Codesso. Não deixa de ser surpreendente o número de coreografias e gritos do minibásquete que os minis já sabem apenas ao fim do primeiro dia. Sim este está a ser o primeiro dia de recordações que vão perdurar para a vida. Ficamos felizes pois já nos começaram a chegar comentários que transmitimos aos vossos filhos, e quando os vossos filhos não vos ligam para casa, não fiquem preocupados, é porque estão de tal modos entretidos que não querem perder uma pitada que seja do evento. É um sinal que estão perfeitamente integrados.


 

Comentários 

 
0 #6 Maria Cruz 05-07-2016 20:37
:-) 8) :P Calor, muito calor, eu imagino! Chapéu, óculos, água...eu imagino!
Boa noite e sono reconfortante para todos vós, basquetebolista s.
Citar
 
 
0 #5 Maria Cruz 05-07-2016 20:29
Boa noite a todos vós!
Sou a avó da Marta Jales do Bac-Almada.
Envio um a saudação especial a todos os Monitores e votos de bom trabalho! A ti Marta, enviamos um beijinho grande dos avós e manifestamos uma alegria imensa pela experiência maravilhosa que estás a viver, acreditamos! Joga, escuta, escreve, conversa, brinca, faz amigos, muiiiitos! O Jamboree ficará sempre na tua vida como um marco positivo, aproveita ao máximo.
Basquete, muito basquete e.. bom trabalho para todos vós. O nosso bem-haja
Citar
 
 
+1 #4 Elisabeth Lopes 05-07-2016 17:23
Concordo com a senhora Vânia Cruz, mais fotos, please!! :D
Citar
 
 
+1 #3 Susana Barbosa 05-07-2016 11:14
Obrigado por nos manterem atualizados. Sempre dá para os pais e os familiares matarem saudades.É de louvar a existência destas iniciativas, os nossos filhos crescem como seres humanos e como desportistas.Um agradecimento a toda a organização envolvida.Divirtam-se e um beijo muito especial para a Sara Barbosa.
Citar
 
 
+2 #2 Susana Esteves 05-07-2016 08:41
Eu sou de Melgaço, mãe da Sara Meleiro .
Acreditem que sim. Melgaço é uma vila pacata mas cheia de coisas boas para descobrir. É claro que está muito mais viva com a energia dos nossos meninos...
Gostei do nomes dos grupos, óptima ideia, uma forma divertida de dar a conhecer a nossa terra.
Espero que tudo corra bem e que seja uma experiência inesquecível para os minis ... e de certa forma para nós pais.
Gostaria de poder ver mais fotografias...
Boa semana !!! :D :lol:
Citar
 
 
+5 #1 Vânia Cruz 04-07-2016 23:18
Melgaço cheio de vitalidade Basquetebolista !
A pacatez foi certamente interrompida pela forte energia dos minis...
Apetece-me mais fotografias... Pode ser?
Bem hajam a todos!!!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária