Novos modelos Harden
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA Entretenimento: PBS Novos modelos Harden

Novos modelos Harden

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altA adidas lançou recentemente as novas sapatilhas Harden Volume 1 e vários desses modelos estão já disponíveis na Planeta Basket Store. No verão de 2015, James Harden assinou um contrato multimilionário com a adidas e cerca de um ano mais tarde,

a marca alemã lançou o primeiro modelo com a assinatura de Harden para o início da corrente época. Passados alguns meses, a linha continua a expandir-se com o lançamento de diferentes cores e pormenores e neste momento, vários destes modelos estão já disponíveis na Planeta Basket Store.

As primeiras a chegar foram as Pioneer coloridas com o vermelho e branco da Artesia High School, a escola que Harden frequentou e com a qual se tornou campeão do Estado da California em 2007.

adidas Harden Vol.1 - Pioneer

Mais recentemente chegaram outros dois modelos: "Disruptor" e "13 Below Zero".

O Harden Volume 1 - Disruptor é um modelo que pretende representar uma ruptura com o passado, uma mudança e é por isso mesmo, o que melhor se identifica com a época fantástica que a estrela dos Rockets está a realizar. Para além dos números incríveis de Harden, que recentemente se tornou no único jogador da história da NBA a obter numa mesma época dois triplos-duplos com mais de 50 pontos marcados, os Houston Rockets estão a ganhar jogos de forma consistente e ocupam isolados o 3º lugar do competitivo Oeste. Este modelo inspira-se na alteração do estilo de jogo de Harden e na forma como se adaptou a jogar mais como um point guard, do que propriamente como um shooting guard.

adidas Harden Vol.1 - Disruptor

Outro modelo que recentemente está disponível na PB Store é apelidado "13 Below Zero" devido ao seu padrão que faz lembrar a neve e o gelo. Este modelo que tal como as demais sapatilhas desta linha apresenta a tecnologia Boost™, tem a particularidade de contar com uma parte superior adidas Primeknit, um tecido de peça única que proporciona um ajuste perfeito e uma melhor sensação da sapatilha.

adida Harden Vol.1 - 13 below zero

Aqui ficam algumas das tecnologias e pormenores que caracterizam as Harden Volume 1:

  • As propriedades de conservação de energia Boost™ mantêm cada passada carregada por uma fonte inesgotável de energia rápida e leve;
  • Construção envolvente da língua para um melhor ajuste;
  • Reforço na ponta do pé para proteção extra;
  • Apoio extra de TPU na entressola para maior estabilidade;
  • Cómodo forro têxtil;
  • Design 3-riscas no calcanhar exclusivo para James Harden;
  • Para a máxima aderência no campo, a sola de borracha tem um padrão de tracção inspirado na sequência geométrica de Fibonacci.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária