Lendas - Acontecimentos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ACONTECIMENTOS

Lendas - Acontecimentos

alt

Faleceu Armando Garranha

Faleceu, aos 77 anos e durante a manhã de quinta-feira 21 de Outubro, o antigo basquetebolista "leonino" Armando Garranha, vítima de doença prolongada.

Continuar...

 
alt

Faleceu Eduardo Branco

Faleceu o Eduardo Branco (Becas para os amigos) uma figura emblemática do desporto Moçambicano e um Homem muito ligado ao basquetebol como praticante de excelência e treinador de referencia.

Continuar...

 
alt

Convívio de atletas dos anos 80

Antigos atletas de Basquetebol do Ginásio, na sua maioria de iniciados até juniores, nas épocas 1984/89, tomaram a louvável iniciativa de se reunirem no sábado, dia 3, para matarem saudades com um jogo e conviverem em animado jantar.

Continuar...

   
alt

90 anos a apoiar o desporto

Porto, 18 de Fevereiro de 2010 – A histórica Colectividade Portuense Sporting Clube Vasco da Gama, fundada em 1920, comemora hoje, dia 20 de Fevereiro 90 anos de existência.

Continuar...

 
alt

Os 75 anos do Olivais FC

Decorreu ontem, dia 6 de Fevereiro de 2010 a comemoração solene que marca os 75 anos do Olivais FC, recentemente agraciado com o título de Clube do Ano na III Gala do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra.

Continuar...

 
alt

SRLS comemora 100 anos de existência

Fundada em 1909, a Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense (SRLS) comemora hoje, dia 7 de Março, a bonita marca de 100 anos de existência.

Continuar...

   
alt

Aniversário da morte de José Henriques

Um ano depois de um desgostoso dia para os amantes do basquetebol português, Vítor Nogueira exprime os seus sentimentos “Naquela manhã de 04 de Março 2008 perdeu-se o top das referências da Bola ao cesto,

Continuar...

 
alt

148 Anos de Basquetebol

Hoje, dia 13 de Janeiro de 2009, duas ilustres figuras de basquetebol português celebram o seu aniversário. Falamos de Luís Pina e de Luís Silveira.

Continuar...

 
alt

Votos de Boas Festas

Um Feliz Natal 2008 e um 2009 sem crise/s!
 
Mário Albuquerque

 

 

 

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária