Lendas - TERESA E HELDER
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS PERSONALIDADES TERESA E HELDER

Lendas - TERESA E HELDER

alt

Teresa e Hélder – fundadores de secção

A direcção da ADCE Diogo Cão aproveita para manifestar e dar os parabéns aos responsáveis pelo Planeta Basket, pelo site e nomeadamente por  reportagem de que é, provavelmente, o mais mediático casal basquetebolístico português: Teresa Barata e Hélder Silva.

Continuar...

 
alt

Entrevista com um casal basquetebolistico

Depois de três dias a falar sobre a Teresa Barata e o Hélder Silva, chegou a hora da entrevista exclusiva que concederam ao nosso site. Sente-se confortavelmente à frente do seu computador, pois vamos sair das normas habituais das entrevistas. Esta vai ser longa, mas muito interessante.

Continuar...

 
alt

Hélder Silva

Hermínio Barreto. Só o nome desta lenda de basquetebol, deve chamar a atenção dos nossos leitores. Aqui no Planeta Basket temos de agradecer a disponibilidade do Prof. Hermínio Barreto por ter aceite escrever um artigo que para publicação no nosso site.

Continuar...

 
alt

Teresa era um talento fora do comum

Hoje convidámos um dois mais gloriosos treinadores do basquetebol feminino em Portugal, Eliseu Beja a recordar-nos uma das maiores estrelas da história do basquetebol feminino no nosso país, Teresa Barrata.

Continuar...

 
alt

Teresa Barata e Hélder Silva

No mundo existem certamente muitos casais formados por dois jogadores de basquetebol. Em Portugal também os há. O jogo, que todos adoramos foi e continua a ser um lugar de encontros, convívios e posteriormente quem sabe de ligações mais profundas entre pessoas.

Continuar...

 
alt

Foto Galeria: Hélder Silva

Veja aqui algumas imagens da vida desportiva de Hélder Silva, o elemento masculino de um dos mais famosos casais do basquetebol nacional. É sempre bom recordar bons momentos de outros tempos.

Continuar...

 
alt

Foto Galeria: Teresa Barata

Depois da apresentação daquele que é provavelmente o mais mediático casal do basquetebol português, veja aqui algumas fotos da carreira desportiva de Teresa Barata, a metade feminina da parelha.

Continuar...

 

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária