Árbitros - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC ÁRBITROS ARTIGOS DIVERSOS

Árbitros - Artigos Diversos

alt

Novos candidatos a internacionais

João Filipe Abreu e Paulo Marques foram os árbitros indicados pelo CA da FPB para participar no Curso de Candidatos a Árbitros Internacionais FIBA 2010/11, que terá lugar em Bolonha, Itália, entre 20 e 24 de Maio deste ano.

Continuar...

 
alt

Fernando Rocha no mundial

O árbitro português Fernando Rocha foi seleccionado para estar presente nos Campeonatos do Mundo da FIBA, que terão lugar no próximo verão na Turquia e será o único representante do nosso país no mais importante evento basquetebolistico do ano.

Continuar...

 
alt

Qual foi o acontecimento do ano 2009?

Qual foi o acontecimento do ano 2009 no basquetebol português? Pense bem... Será que foi o ambicionado título do SL Benfica? Ou a festa de basquetebol em Portimão, onde esteve reunida a flor da nossa modalidade?

Continuar...

   
alt

Árbitro corrupto recebeu ameaças de morte

O antigo árbitro da NBA Tim Donaghy, colocado recentemente em liberdade após cumprir 15 meses de prisão por ter recebido subornos ligados a apostas, disse ao "60 Minutes",  ter recebido ameaças de morte por parte de crime organizado.

Continuar...

 
alt

Quadro de Juízes para 2009/2010

Na sequência da publicação das classificações finais dos quadros de arbitragem, estão constituídos os quadros de árbitros e oficiais de mesa para a época 2009/2010.

Continuar...

 
alt

Merecido reconhecimento

Fernando Rocha, árbitro portuense, considerado por muitos como o melhor árbitro português da actualidade foi escolhido para apitar a Final 4 da presente temporada da Euroliga, que este ano se vai disputar em Berlim, entre os dias 1 e 3 de Maio e que será disputada entre Olympiacos, Panathinaikos, Regal FC Barcelona e CSKA Moscovo.

Continuar...

   
alt

Goran Radonjic

No fim do mês de Março, todos os campeonatos nacionais terminam antes dos play-off e cada clube quer fazer o seu o melhor.

Continuar...

 
alt

As Minhas “Estórias” no Mundo da Arbitragem

Ao longo dos muitos anos de ligação à causa da arbitragem, inúmeras foram as relações que acabei por estabelecer, quer com personalidades públicas, quer com figuras anónimas deste país (e não só). Falo-vos hoje de uma destas figuras.

Continuar...

 
alt

Quanto aufere um árbitro

Quando muito recentemente numa reunião onde falei com os oficiais de jogo, o tema mais perguntado era o da remuneração. Os adeptos do basquetebol têm interesse em saber quanto aufere um árbitro por exercer a sua função num jogo.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária