Jogadores
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Jogadores

Jogadores

alt

Street Basket da Liberdade

O "Street Basket da Liberdade" é um evento organizado pela secção de Basquetebol do Clube Desportivo Lousanense desde 1999, ano do 25º aniversário da revolução de Abril.

Continuar...

 
alt

Mamba out

Em jeito de homenagem a Kobe Bryant que fez esta noite o seu último (e brilhante) jogo na NBA, durante a próxima semana todos os produtos em destaque na primeira página

Actualizado em Terça, 19 Março 2019 11:17

Continuar...

 
Diogo Carreira

Entrevista Diogo Carreira

Apresentamos-lhe hoje o blog Viagens pelo mundo da Cátia Barbosa com a entrevista ao basquetebolista Diogo Carreira, atual capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Actualizado em Quinta, 21 Maio 2015 11:13

Continuar...

   
José Costa

José Costa distinguido

O mais internacional atleta português de Basquetebol, actual capitão da equipa sénior do Ginásio, foi distinguido pelo “Diário de Coimbra” com o Prémio Dedicação,

Continuar...

 
Kristaps Porzingis

Porzingis é o melhor jovem

Kristaps Porzingis foi eleito pela Euroleague Basketball como o jovem mais promissor deste ano na Eurocup ao receber o Prémio Eurocup Rising Star 2014-15.

Continuar...

 
José Costa

José Costa lesionado

A equipa do Casino Ginásio não vai poder contar com o seu capitão, José Costa, durante o período de um mês a mês e meio, devido a uma lesão num ombro,

Continuar...

   
alt

Fábio Lima regressa a Espanha

O extremo internacional português Fábio Lima vai regressar a Espanha para competir na próxima temporada na Adecco Oro, ao serviço do CB Clavijo Cocinas.com.

Continuar...

 
alt

Carlos Morais nos Raptors

Um passo mais perto "#OneStepCloser" foi a mensagem que o MVP do Afrobasket 2013 publicou na sua conta  no Instagram, junto com uma foto sua por cima de um contrato profissional.

Actualizado em Sábado, 14 Setembro 2013 12:22

Continuar...

 
alt

Ticha anuncia retirada

A melhor basquetebolista portuguesa das últimas décadas anunciou esta quarta-feira na sua página oficial na internet que chegou a hora de colocar um ponto final na carreira.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária