Árbitros
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Árbitros

Árbitros

alt

Comunicado ANJB

A Direcção da ANJB tem acompanhado com preocupação as questões relacionadas com a nova época desportiva e, mais particularmente, aquelas que diretamente se relacionam com os juízes.

Continuar...

 
Fernando Rocha

12ª Gala do Olivais FC

No sábado dia 1 de junho vai ser entregue ao árbitro internacional Fernando Rocha o Prémio Prestígio Nacional - Troféu Olivais 2013.

Continuar...

 
José Cardoso

Excelente prestação

A arbitragem portuguesa esteve mais uma vez em clara evidência no Basquetebol em Cadeira de Rodas. Como noticiámos anteriormente, José Cardoso, Gustavo Costa e Ricardo Vieira

Continuar...

   
A Direcção da ANJB

Agressões a árbitros

A Direcção da ANJB vem por este meio repudiar veementemente as agressões a que foram sujeitos recentemente colegas Árbitros de Basquetebol um pouco por todo o país,

Continuar...

 
José Cardoso

IWBF volta a nomear Cardoso

José Cardoso, árbitro internacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas voltou a ser nomeado pela IWBF para o Campeonato da Europa, divisão C, que será disputado em Agosto na Áustria.

Continuar...

 
Sérgio Silva

Arbitragem marca presença

A qualidade da arbitragem praticada no nosso país mereceu (mais um) reconhecimento fora de portas, três juízes portugueses irão estar presentes nas Fases Finais dos Campeonatos da Europa Masculino e Feminino.

Continuar...

   
A IWBF-Europa convocou os três árbitros internacionais portugueses de Basquetebol em Cadeira de Rodas para provas internacionais.

Portugueses no Euro2 e C.Cup

A IWBF-Europa convocou os três árbitros internacionais portugueses de Basquetebol em Cadeira de Rodas para provas internacionais. José Cardoso estará em Getafe (Espanha) de 7 a 10 de Março

Actualizado em Sexta, 08 Fevereiro 2013 16:43

Continuar...

 
Sónia Teixeira

Sónia arbitra semifinal

Na primeira época com as insígnias da FIBA, a árbitra lisboeta Sónia Teixeira foi nomeada pela FIBA Europe para a meia final da Eurocup Feminina. O jogo decorrerá no próximo dia 14 na Turquia

Actualizado em Sexta, 08 Fevereiro 2013 13:06

Continuar...

 
alt

Curso de juízes

A Associação de Basquetebol do Braga vai levar a efeito um Curso de Juízes nos dias 29 e 30 de Setembro. O curso terá lugar no Pavilhão da Escola André Soares - Braga com o seguinte horário:

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária