Noticias da LPB
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES LPB

Noticias da LPB

André Pinto, jogador da Ovarense Gavex

André Pinto em directo

“O final da primeira volta do campeonato aproxima-se e estamos a realizar uma boa campanha mas ainda esta tudo muito no início. A tabela classificativa não demonstra o real valor da equipa do Imortal,

Continuar...

 
SL Benfica Basquetebol

Benfica vezes três

O SL Benfica conquistou o título nacional pela terceira vez consecutiva ao vencer o Vitória de Guimarães em 3 jogos na final do playoff da VI edição do Campeonato da LPB.

Continuar...

 
alt

Galitos com novo treinador

Carlos Caetano é o treinador escolhido pelo Galitos Barreiro Tley para liderar a equipa principal de Basquetebol no que resta da época 2013-2014 na LPB.

Continuar...

   
LPB

Começou a segunda volta

A primeira jornada da segunda volta ficou marcada por três encontros entre equipas com posições próximas na tabela classificativa e que como tal se anteviam bastante  equilibrados.

Continuar...

 
Nuno Marcal

Acabou a primeira volta

Com a realização da 10ª jornada, a LPB chegou a metade da fase regular. Na actual tabela classificativa encontramos normalidades, supressas, renascimentos e uma dura realidade.

Continuar...

 
Seth Daliboa

Visitantes mais fortes

Depois de uma curta paragem, o VI Campeonato da LPB regressou com apenas quatro jogos, já que o quinto encontro referente a esta jornada se havia sido realizado no ano passado.

Continuar...

   
alt

Chegou o Natal

Este fim de semana realizou-se a 9ª jornada da LPB. Dos cinco jogos disputados dois merecem especial destaque, nomeadamente as vitórias forasteiras de Lusitânia e Sampaense em Oliveira de Azeméis e Ovar, respectivamente.

Continuar...

 
Nuno Oliveira

Regresso em grande

Nuno Oliveira fez o seu primeiro jogo desde o passado mês de maio, altura em que sofreu uma grave lesão no joelho. Lesão essa que o afastou dos trabalhos da selecção nacional

Continuar...

 
Joel Almeida

Benfica assume liderança

Após a sétima jornada o SL Benfica assumiu o comando da classificação desta sexta edição da LPB, cujas grandes surpresas têm sido o Algés e o Galitos. Os dois últimos classificados do ano passado,

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária