Noticias da PROLIGA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES PROLIGA

Noticias da PROLIGA

alt

Lusitânia segue em frente

O Lusitânia carimbou a passagem para as meias-finais da Proliga, após afastar, no quinto e decisivo encontro, o Galitos na primeira eliminatória dos play-off da prova.

Continuar...

 
alt

Galitos continua sonhar

Depois de uma época pouco famosa, o Galitos obrigou o Lusitânia a disputar quinto e decisivo encontro na primeira eliminatória do play-off da Proliga, em Basquetebol, depois de vencer o quarto jogo em casa, por 80-75.

Continuar...

 
alt

Penafiel nas "meias" da Proliga

O Penafiel é a primeira equipa a apurar-se para as meias-finais da Proliga, de basquetebol.

Continuar...

   
alt

Sangalhos empata a serie

O jogo em destaque da primeira eliminatória do Play-off da Proliga foi em Ponte de Sor, a onde a equipa visitante Aliança Sangalhos venceu Eléctrico após prolongamento por 64-70.

Continuar...

 

Melnychuk convidado a renovar

A união entre CB Penafiel e Valentyn Melnychuk (70 anos) é já um caso de sucesso na Proliga. E, por isso, as duas partes estão, neste momento, em conversações adiantadas visando a renovação de contrato do treinador.
 

Continuar...

 

Proliga entra na fase final

Tudo a postos para o início do playoff do campeonato da Proliga, já este sábado, dia 17 de Abril, onde oito equipas partem com um denominador comum: estar presente na próxima época no escalão máximo da modalidade.

Continuar...

   

Penafiel isola-se no comando

No dia em que se comemora o 11º aniversário do clube, o Penafiel assumiu isolado o comando do campeonato da Proliga, ao vencer, na ronda deste sábado, e perante o seu público, a equipa do Lusitânia dos Açores, por 65-61.

Continuar...

 

O jogo do ano na Proliga

Pode não ter cunho de decisivo, mas será muito importante para a definição do primeiro posto da fase regular da Proliga, quando faltam disputar quatro jornadas. Este sábado, pelas 17 horas, em Penafiel, defrontam-se as equipas que dividem o ponto mais alto da classificação. Penafiel-Lusitânia é, por este motivo, a partida mais aguardada da competição.
 

Continuar...

 

No Comment

A Comissão Executiva do Sport Clube Lusitânia, dos Açores, decidiu suspender a actividade desportiva, uma vez que nos próximos dias será dado seguimento ao processo de insolvência do clube. A decisão surge como consequência de uma dívida de 3 milhões de euros, sendo que o Lusitânia tem um património avaliado em 1,5 milhões de euros. A recusa de uma entidade bancária em renegociar a dívida e o bloqueio de receitas motivaram esta decisão.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária