Noticias da LIGA FEMININA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES LIGA FEMININA

Noticias da LIGA FEMININA

alt

Vitória expressiva

No seu último compromisso antes das férias escolares do Natal, a equipa do CAR Jamor Feminino deslocou-se a Algés para defrontar as campeãs nacionais em título.

Continuar...

 
alt

Liga Feminina - Jornada 9

A MVP global da jornada 9 da Liga Feminina é a jogadora americana Jhasmin Player (União Sportiva), que obteve a valorização de 56 pontos. Jhasmin Player obteve já a distinção de jogadora do mês de Outubro na Liga Feminina deste ano.

Continuar...

 
Maianca Umabano

GDESSA defendeu bem

Era expectável em condições normais a segunda derrota do CAR Jamor Feminino. Frente a um adversário com outros argumentos, uma das equipas que luta pelas primeiras posições da Liga Feminina, a lógica apontava para isso.

Continuar...

   
Vera Correia

Liga Feminina - Jornada 8

A MVP global da jornada 8 da Liga Feminina é a jogadora americana Kirsten OIowinski (CDTN / Seven), que obteve a valorização de 49 pontos. Kirsten OIowinski vem dos Miami University Redhwaks (NCAA) de Ohio, USA.

Continuar...

 
Maria Kostourkova

Terceira vitória consecutiva

A deslocação mais longa da equipa do CAR Jamor Feminino, a Torres Novas, saldou-se pela 4ª vitória das jovens pupilas de Kostourkova, sendo a 3ª consecutiva.

Continuar...

 
Jhasmin Player

Outubro da Liga Feminina

Terminado o mês de outubro de 2013, o primeiro do Campeonato da Liga Feminina, é altura de apurar as MVPs do mês. A MVP global do mês de outubro da Liga Feminina é a jogadora americana Jhasmin Player (União Sportiva),

Continuar...

   
Maria Kostourkova

Terceira vitória do CAR

Na noite mais fria deste Outono, com temperaturas abaixo dos 10º C, a equipa do CAR  Jamor Feminino regressou vitoriosa do seu primeiro confronto fora de portas, em Casal de Cambra.

Continuar...

 
José Tolentino

Supertaça Feminina

A 29ª edição da Supertaça Feminina foi marcada para o próximo domingo, 3 de Novembro, a partir da 17H00, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, em Carcavelos. Algés na qualidade de campeão nacional e CAB Madeira

Continuar...

 
Liga Feminina

Prémios 2012/13

A cerimónia de distribuição dos prémios da Liga Feminina relativos à época 2012/13 está agendada para o intervalo do jogo da Supertaça Feminina entre o Algés (campeão nacional) e o CAB Madeira (finalista vencido da Taça de Portugal),

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária