Noticias da CADEIRA DE RODAS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES CADEIRA DE RODAS

Noticias da CADEIRA DE RODAS

APD Sintra vence a Taça de Portugal

A equipa penta-campeã nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, APD Sintra, venceu a Final-four da Taça de Portugal, que se realizou no passado fim de semana, dias 9 e 10 de Maio, no Pavilhão Municipal de Vila Real de Santo António.
 

Continuar...

 

Fase regular a dois jogos do fim

No passado dia 28 de Março e no último fim-de-semana de 4 e 5 de Abril jogaram-se 4 dos 6 jogos que faltavam para a conclusão da fase regular na Zona Norte e Sul. A fase regular da Zona Norte ficou concluída com um jogo entre a APD-Paredes e a APD-Braga que, sem surpresas, venceu este jogo por 41-77.
 

Continuar...

 

Porto e Lisboa disputam a última vaga

Faltam apenas disputar dois jogos da fase regular - Tubarões da Quarteira vs Especiais da Madeira e Especiais vs Tubarões (realizar em 24 e 25 de Abril) ambos sem qualquer influência no apuramento para os Play-off.
 

Continuar...

   

Demonstração de basket em cadeira de rodas ao ar livre

Vai-se realizar no dia 11 de Abril por volta das 16:00h uma demonstração de Basket em cadeira de rodas ao ar livre na Praça do Mar em Quarteira. O jogo será organizado pela nossa estagiária Helena Araújo do curso de Acção Social. O objectivo deste jogo é fazer com que as pessoas da comunidade de Quarteira saibam da existência desta equipa e, talvez, ganhem interesse em assistir aos seus jogos.
 

Continuar...

 

Cadeira de Rodas: Taça de Portugal

Realizou-se no passado fim-de-semana mais uma eliminatória da Taça de Portugal onde ficaram definidos as 4 equipas semi-finalistas da Final-Four a realizar-se no 2º fim-de-semana de Maio na cidade de Vila Ral de Sto. António.
 

Continuar...

 

Portugal contrata Campeã Europeia

Em substituição de José Maria Cristo, a ANDDEMOT contratou a treinadora que actualmente é a Campeã Europeia (Divisão A) em título, a Portuguesa Inês Lopes, há longos anos a residir na Suécia, onde à frente da selecção desse país conquistou o título europeu em 2007.
  

Continuar...

   

José Maria Cristo não renova

A nova direcção da ANDDEMOT anunciou em Comunicado oficial que decidiu não renovar com o actual Seleccionador Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, o José Maria Cristo. Como timoneiro de Portugal, o treinador espanhol conseguiu vencer o Europeu de 2006 (Dublin, Irlanda) e a consequente subida à divisão B.
 

Continuar...

 

Cadeira de rodas - Análise

Disputou-se no passado fim-de-semana de 28 de Fevereiro e 1 de Março, mais uma jornada do campeonato nacional de basquetebol em cadeira-de-rodas. Veja aqui a análise da 14ª jornada Zona Sul e 9ª jornada Zona Norte.
 

Continuar...

 

Cadeira de Rodas: 13ª jornada

A 13ª jornada teve início com o 2º encontro destas equipas nesta época onde se esperava outro tipo de jogo por parte dos visitantes Trovões. A APD-Lisboa já apurada para a 2ª fase do campeonato onde irá defrontar o 2º classificado da Zona Norte, não acusou pressão e fez o jogo que tinha que fazer.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária