Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

alt

Nona vitória do CAR Jamor

No seu penúltimo compromisso o CAR Jamor Feminino venceu de novo o SIMECQ, repetindo o êxito da 1ª volta, jogo realizado na 2ª quinzena de Janeiro.

Continuar...

 
Benfica quebra jejum

Benfica quebra jejum

O SL Benfica quebrou um jejum de 18 temporadas sem vencer a Taça de Portugal, ao derrotar na final da 65ª edição a equipa do Galitos por 74-52. A fase final desta edição que decorreu no simpático pavilhão Multiusos de Fafe,

Continuar...

 
alt

6º troféu para CAB Madeira

Foi num ambiente de grande festa que se desenrolou a final da 48ª edição da Taça de Portugal Feminina, esta tarde disputada no Pavilhão do CAB, na cidade do Funchal.

Continuar...

   
Taça de Portugal

Meias-finais da Taça

O Pavilhão do CAB Madeira foi palco dos encontros relativos às meias-finais da Final Four da 48ª edição da Taça de Portugal Feminina, que este fim-de-semana preenche um dos mais emblemáticos troféus do basquetebol feminino cá do burgo.

Continuar...

 
Taça de Portugal

Funchal acolhe a Final Four

O Funchal volta a ser o palco para a realização de um dos pontos altos mais emblemáticos do calendário federativo feminino: a Taça de Portugal, em sistema de Final Four, que vai na sua 48ª edição.

Continuar...

 
alt

Sem comentários

A imagem que está a ver foi captada no jogo do TOP 16 de Euroliga entre os eternos rivais Panathinaikos e Olympiacos. A imagem mostra o apoio infernal dos adeptos do clube de Atenas durante o aquecimento antes do início da partida.

Continuar...

   
Maria Kostourkova

Sétima vitória do CAR

No encontro referente à 2ª volta da Série Especial do CAR Jamor, a equipa de Kostourkova repetiu o triunfo registado em Novembro passado, em Casal de Cambra,

Continuar...

 
Carlos Lisboa

Final emocionante

A equipa do SL Benfica conquistou ontem a Taça Hugo Santos, ao derrotar o CAB Madeira por 83-82, numa emocionante final, disputada em Oliveira do Hospital.

Continuar...

 
José Leite

Lombos arrecadou o troféu

O CRCQ Lombos conquistou com muito mérito e inteira justiça a Taça Federação, competição que vai na sua 5ª edição e que teve lugar este fim-de-semana alargado (3 dias) em Coimbra.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária