Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

Planos para nova arena em Sevilha

A cidade espanhola de Sevilha poderá ter uma nova arena desportiva orientada para a prática de basquetebol. Isto caso a Espanha seja escolhida como organizadora dos Campeonatos do Mundo da FIBA em 2014.
 

Continuar...

 

NBA All-Star Phoenix 2009

Acontece uma vez por ano. Um fim-de-semana em que todo o mundo pára e se cola às televisões ou ecrãs de computador e milhares se deslocam ao interior das gigantescas arenas. Sim é verdade: o NBA All-Star Weekend está a menos de uma semana de acontecer.

Continuar...

 

Ovarense conquista Taça de Portugal

A Ovarense venceu a Taça de Portugal ao bater, no Barreiro, o Vagos, por 92-87, num intenso jogo que só se decidiu após a realização de dois prolongamentos. Depois de ter afastado o Illiabum (79-71) e o Benfica (90-88, após período suplementar) nas rondas anteriores, os pupilos de Mário Leite sofreram imenso até conseguir arrebatar um troféu que há 19 anos não ia para Ovar.

Continuar...

   

Surpresa: Special Olympics

A final da Taça de Portugal de Basquetebol, terá lugar no dia 25 de Janeiro pelas 17 horas, e vai contar com a presença de um grupo de jovens do Special Olympics, a convite da Federação Portuguesa de Basquetebol. No intervalo do jogo irá ainda decorrer um jogo 3X3 com atletas do Special Olympics e um jogador profissional.

Continuar...

 

1º Agosto de ouro e ASA de bronze

Decorreu no passado mês de Dezembro na Tunísia, a fase final da Taça dos Campeões Africanos de clubes. O clube angolano do 1º de Agosto, orientado pelo técnico Português Luís Magalhães reconquistou o trofeu ganho na época anterior, ao derrotar na final o Etoile du Sahel da Tunísia por 57-54. No terceiro lugar classificou-se outro clube angolano, o ASA que derrotou o Stade Nabeulien por 60-55.
 

Continuar...

 

Shock varrem SilverStars e conquistam o título

As Detroit Shock conquistaram o seu terceiro título da WNBA, o segundo nos últimos 3 anos, ao derrotarem as San Antonio Silver Stars nas finais da prova.

Continuar...

   

A Euroliga irá iniciar-se com o 50º aniversário do Tau

Josean Querejeta, presidente de um dos maiores casos de sucesso no mundo do basquetebol recente, o Tau Cerâmica de Vitória, Espanha, irá celebrar o seu 50º aniversário durante a próxima época com uma série de actos comemorativos realçados pela Euroliga com o jogo inaugural da época de 2008-2009.

Continuar...

 

Gershon e a Bulgária procuram a 4ª vitória consecutiva

A Bulgária viajou até Belgrado, onde vai medir forças com a Sérvia nesta quarta-feira, num estado de calma, mas também com grande confiança e determinação depois de um início de campanha rumo ao Eurobasket 2009 fulgurante, onde conta com 3 vitórias nos 3 jogos disputados até ao momento.

Continuar...

 

Argentina e China vencedores

Na ronda inaugural do torneio Fiba Diamond Ball que se disputa em Jiangsu, na China, a Argentina derrotou a selecção do Irão por 81-71 e a selecção da casa derrotou Angola por 83-74.

Continuar...

   

Mais artigos...

      Noticia Autor Data Visto
  • Cabo Verde
  • Administrador 2008-07-15 3027

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária