Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SUB-18 FEMININOS

Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos

alt

Excelente início

Portugal entrou com o pé direito no Campeonato da Europa de Sub-18 Femininos, Divisão A, que principiou ontem em Matosinhos.

Continuar...

 
alt

Antevisão com Kostourkova

Depois do êxito que constituiu a organização do Campeonato da Europa de Sub-16 Femininos, Divisão B, em Matosinhos, no verão de 2013, a FPB abalançou-se a organizar o Europeu de Sub-18 Femininos, Divisão A

Continuar...

 
alt

Bom teste para as sub-18

Na antevéspera do início do Europeu de Sub-18 Femininos em Matosinhos, Portugal fez o último jogo de controlo ante a congénere da França.

Continuar...

   
alt

Concentração em Matosinhos

A selecção nacional de Sub-18 Femininos já está concentrada em Matosinhos, acertando os últimos detalhes antes do início do Campeonato da Europa, Divisão A, que está agendado para a próxima 5ª feira, dia 17.

Continuar...

 
alt

Sub-18 da Eslovénia vencem

Terminou ontem o II Torneio Internacional Cidade da Covilhã/UBI, evento que começa a ganhar o seu espaço no panorama basquetebolístico nacional, a nível feminino.

Continuar...

 
alt

Sub-18 na final do torneio

Eslovénia Sub-18 e Portugal Sub-18 apuraram-se para a final do II Torneio Internacional Cidade da Covilhã /UBI, competição que teve início ontem ao final da tarde/princípio da noite no Pavilhão nº 1 da Universidade da Beira Interior, na cidade serrana.

Continuar...

   
alt

Estágio na Covilhã

Começou ontem ao final da tarde nas instalações da Universidade da Beira Interior, na Covilhã, mais um estágio de preparação das selecções nacionais de Sub-18 e Sub-16 Femininos

Continuar...

 
Maria Kostourkova

Torneio Internacional

As selecções nacionais de Sub-20 de Portugal e da Suécia qualificaram-se ontem para a final do Torneio Quadrangular Internacional organizado pela FPB com o objectivo de proporcionar jogos competitivos

Continuar...

 
alt

13 jogadoras nas contas

Prossegue a preparação da selecção nacional de Sub-18 Femininos tendo em vista a participação no Campeonato da Europa, Divisão A, que se realiza de 17 a 27 de Julho, em Matosinhos.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária