Noticias da CNB1
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CNB1

Noticias da CNB1

CNB1: Lisnave – Algés (Zona Sul)

Bom jogo em perspectiva, 2 equipas muito diferentes, o Algés que gosta de jogar em todo o campo e o Lisnave que se sente mais confortável a jogar em ataque organizado em meio campo. Algés a pressionar os bases adversários em todo o campo, Lisnave fiel à sua defesa em meio campo c/ 2 x 1 nos bloqueios directos.
 

Continuar...

 

CNB1 Zona Sul - 1ª Eliminatória

Terceira, Algés, Academia e Lisnave vão disputar as meias-finais da zona sul da CNB1. Terceira e Algés, 1º e 2º classificado da fase regular, confirmam na eliminatória o porquê da sua classificação na fase anterior e afastam da prova BQueluz (8º) e Moscavide (7º).

Continuar...

 

CNB1: Zona Sul - Eliminatórias

Lisnave vence em “casa”, mas 1 ponto de vantagem não garante margem para gerir no 2º jogo. Montijo cede pela margem mínima e leva a decisão da eliminatória para o seu pavilhão. BQueluz com derrota “pesada” em casa entrega a eliminatória.
 

Continuar...

   

CNB1 – Zona Sul (18ª Jornada)

Ultima jornada da fase regular define os aparelhamentos para as eliminatórias. Triplo de Miguel Freitas a 13” do final dá vitória ao Terceira perante a Academia e garante a primeira posição nas eliminatórias.

Continuar...

 

CNB1 – Zona Sul (17ª Jornada)

O destaque da jornada vai para o Algés, que ao vencer a Academia no Lumiar mantém a primeira posição das eliminatórias e para o Moscavide que ao derrotar o BQueluz sobe uma posição fugindo ao 8º e último posto das eliminatórias.

Continuar...

 

Analise: CNB1 Zona Norte – 10ª Jornada

No fim-de-semana de 13 e 14 de Dezembro realizaram-se os jogos relativos à 10ª jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol 1 da Zona Norte. Apesar do equilíbrio que se tem assistido neste campeonato, a última jornada apresentou jogos com diferenças pontuais mais alargadas.

Continuar...

   

Analise: CNB1 Zona Norte (8ª Jornada)

No fim-de-semana de 29 e 30 de Novembro realizaram-se os jogos relativos à 8ª jornada da CNB1 Zona Norte. O equilíbrio neste campeonato mantém-se, tendo sido a maior desvantagem pontual verificada no jogo entre Olivais e Valença, que foi de 17 pontos favorável à equipa do Valença. Destaques também para a segunda derrota do Gaia e para a segunda vitória do Valença.

Continuar...

   

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária