UFP apoia Sub18 masculinos
 
Localização: HOME

UFP apoia Sub18 masculinos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

altEste ano a Selecção Nacional de Basquetebol Sub-18, conta com o apoio da Universidade Fernado Pessoa que permitiu que um docente Fisioterapeuta integrasse a equipa na participação Portuguesa do Campeonato Europeu, que este ano se realiza em Israel.

Veja o vídeo de estágio da Selecção Nacional que participou no Torneio Internacional de Valença. Esperemos que Portugal possa dar um bom contributo neste Europeu sem ter receio das "grandes" Selecções Europeias pois como diz o poeta Fernando Pessoa, ".. eu sou do tamanho do que vejo / e não do tamanho da minha altura ..."

Um agradecimento Especial à Universidade Fernando Pessoa pela cedencia do seu Docente.

 

Comentários 

 
+5 #4 Rosa Maria Silva 01-08-2010 23:50
Apesar da Selecção não ter conseguido melhor resultado, não foi de certeza por falta de preparação fisica e funcional.No entanto o que é preciso é levar a representação de Portugal a outros cantos do mundo com prestigiados profissionais.Estou certa que o treinador é 5 ***** e que o fisioterapeuta Nuno Lobo é um competente e devoto profissional que muito prestigia a classe dos Fisioterapeutas .
Espero que os responsáveis pela Universidade Fernando Pessoa veja no seu docente uma mais valia para o futuro da Fisioterapia na Universidade.
É claro que nem sempre o que está à vista é óbvio, mas se assim fôr, não estão a ser justos para quem com dignidade quis dar mais nome à Universidade.
Citar
 
 
+7 #3 Susana Carvalho 20-07-2010 12:59
É com orgulho que felicito o meu querido amigo Nuno Lobo, que merece ver reconhecido o seu profissionalism o. Que além de um bom profissional é um ser humano extraordinnário o que é uma mais valia para o seu desempenho com os atletas.
Parabéns.....
E boa sorte para todos....
Citar
 
 
+7 #2 Rosália Malho 20-07-2010 12:50
Além de docente na Universidade Fernando Pessoa este Profissional passou pelo Centro Hospitalar Conde de Ferreira onde desenvolveu um brilhante trabalho com pessoas portadoras de multi deficiencia. Fico muito feliz por ver reconhecida a sua competência e capacidade. Penso que o seu reconhecimento ainda não atingiu o seu valor, mas lá chegará.
Citar
 
 
+6 #1 Maria Helena Neves 19-07-2010 22:42
Ainda bem que o desporto começa a ser bem acompanhado por profissionais de saúde como os fisioterapeutas , sobretudo por professores universitários.

Boa sorte para a nossa selecção!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária