Procurem os Wallys
 
Localização: HOME

Procurem os Wallys

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 22
FracoBom 

alt

Diz-nos a experiência que nos primeiros dias do jamboree estão os pais mais ansiosos do que os filhos. Por isso sentimos que é nosso dever sossegar os pais, talvez mais as mães, nunca sabemos bem.

As viagens para os Açores correram às mil maravilhas com vôos tranquilos e se tivéssemos combinado não teria corrido melhor. O momento do ponto de encontro no aeroporto João Paulo II em Ponta Delgada foi de uma enorme sincronização, pois ainda a delegação que voou de Lisboa estava à espera de recolher as malas, já da delegação vinda do Porto estava a entrar na sala da recolha das bagagens.

Ainda no aeroporto com o grupo vindo do continente já todo reunido foi tirada uma foto de grupo, que publicamos para os pais do continente poderem matar saudades e procurarem o seu (sua) Wally. No entanto a razão pela qual poderemos descansar os pais é que o grupo de monitores presentes neste jamboree é muito experiente, a maioria deles já esteve em jamborees e mesmo os monitores que não estiveram em jamborees já praticamente todos trabalharam com o San Payo ou o Mário Batista numa ou noutra ocasião.

Os participantes foram divididos nas habituais seis equipas que desta vez tem os nomes dos seis concelhos existentes na ilha de São Miguel. É bom que os pais se vão já habituando aos nomes das equipas e dos monitores dos vossos filhos.

Assim temos os seguintes nomes das equipas com os respectivos monitores:

Lagoa: Nuno Pereira , Liliana Dias, Renata Barbosa

Nordeste: Tiago Valente, Margarida Rocha,

Ponta Delgada: Ricardo Bila, Luana Vieira, Ines Coelho

Povoação: Francisco Pessoa, Joana Leonardo

Ribeira Grande: André Figueiredo, Sofia Pereira.

Vila Franca: João Melo, Cristina Cruzinha, Cheila Braga

Para que os pais compreendam da experiência que estamos a falar apenas  a Inês Coelho , a Margarida Rocha e o João Melo são desconhecidos da dupla San Payo e Mário Batista ambos presentes neste jamboree.  Com tanta experiência e saber acumulado bem podem ficar descansados, já são 23 jamboree. E se ainda quiserem ficar mais descansados consultem no nosso site os muitos e muitos comentários de pais dos jamborees anteriores. Nos nossos cinco anos de existência estamos na nona edição do Diário do Jamboree.  Jamboree uma experiência memorável, uma marca e recordação para a vida.


Comentários 

 
+2 #3 Jose Santos 14-07-2013 21:26
aqui ja apareço mais obrigada
vou ter saudades dos monitores e de todos
Citar
 
 
+2 #2 ISABEL ARAUJO 11-07-2013 02:21
olá a todos especialmente para a Catarina F. do SCB braga. Fico feliz por vos ver tão bem e a gozar momentos que, estou certa, ficarão para sempre.
Citar
 
 
+5 #1 Miguel Martins 10-07-2013 20:00
Obrigado por nos ajudarem a matar saudades! Estamos certos que será uma semana que os nossos filhos não irão esquecer!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária