Treinadores - Entrevistas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS

Treinadores - Entrevistas

Selecção Nacional Sub-16 Masculina

Este escalão é sempre uma surpresa pois muitas das selecções são completamente desconhecidas devido ao facto de apenas só agora iniciarem a competir internacionalmente. A selecção portuguesa não foge à regra pois não se sabe muito bem em que nível se enquadra em termos europeus.

Continuar...

 

Belenenses - Basquetebol profissional suspenso

A direcção do Belenenses anunciou hoje que vai suspender o basquetebol profissional por não ter sido possível "a angariação de receitas que permitissem angariar os pressupostos financeiros mínimos".

Continuar...

 

Esperar pelo adversario

Skopje (Macedonia) - E pronto. Gorada que foi a oportunidade de entrar nos 8 primeiros, com muita pena nossa, porque muito sinceramente somos de opiniao que tinhamos valor para isso, eis que chegamos ao ultimo obstaculo do plano B: discutir amanha o nono lugar (o melhor da segunda metade da classificacao) com o vencedor da partida entre a Bosnia & Herzegovina e Israel, a realizar ainda hoje (18h45).

Continuar...

   
alt

Para onde foram os clássicos homens grandes?

A constituição da selecção Olímpica Americana que está a competir em Pequim, revela uma das crises do actual basquetebol Norte-Americano, a ausência de jogadores grandes capazes de jogar de costas para o cesto.

Continuar...

 

Transposto mais um obstaculo

Skopje (Macedonia) - Como tinhamos previsto, a Austria nao foi um adversario facil. Bem dotadas fisicamente, as austriacas resistiram durante 35 minutos, causando serios problemas as comandadas de Kostourkova.

Continuar...

 

Melnychuk com menos cinco jogadores

A selecção da Ucrânia, orientada pelo ex-seleccionador nacional Valentin Melnychuk, não vai poder contar com cinco dos atletas convocados para a fase de qualificação para o Eurobasket 2009.
 

Continuar...

   

Campeonato da Europa SUB-16 Masculinos

É já amanhã, dia 15 de Agosto que tem início a fase final da divisao B do campeonato da Europa de SUB-16 Masculinos que vai decorrer em Sarajevo na Bósnia e Herzegovina.

Continuar...

 

2ª Vitória Sobre a Eslovénia

A Selecção Nacional confirmou a supermacia sobre a Eslovénia com nova vitoria por 58-67, num jogo em que as anfitriãs deram tudo por tudo para levar a melhor sobre Portugal, conseguindo mesmo estar à frente do marcador até perto do intervalo, altura em que a Selecção Nacional passou para o comando do marcador não mais o largando até ao final do encontro.

Continuar...

 

Passo a passo...

Skopje (Macedonia) - Depois de se ter esfumado a oportunidade de entrar nos oito primeiros, agora e preciso pensar jogo a jogo. Nada de precipitacoes nem cenarios demasiado optimistas.

 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária