EuroleagueTV: Passe Diário e Semanal
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias EuroleagueTV: Passe Diário e Semanal

EuroleagueTV: Passe Diário e Semanal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altOs adeptos do basquetebol europeu já podem ver os jogos da Euroliga de uma forma nova e mais flexível, aproveitando para isso um par de pacotes especiais em oferta pela primeira vez na Euroleague.TV.
 
A partir de agora, duas novas opções - o Passe Diário e o Passe Semanal - estão ao dispor de todos os adeptos que queiram desfrutar dos jogos da Euroliga ao vivo e em diferido. O Passe Diário permite-lhe adquirir uma noite repleta de jogos - até sete no total - para serem vistos quando e como quiser! Da mesma forma, o Passe Semanal dá-lhe a hipótese de assistir a todos os 12 jogos semanais da Euroliga ao vivo ou à posteriori em diferido. Em ambos os casos, os jogos incluídos no dia ou na semana correspondentes ao Passe adquirido estarão disponíveis para visionamento até final da época 2009/10!

É claro que estes pacotes promocionais incluem todas as funcionalidades normais da Euroleague.TV, tal como qualidade de vídeo até 800 Kbs, estatísticas actualizadas ao vivo, resumos dos jogos e dois tamanhos de imagem de alta qualidade à escolha. Repetimos que todos os jogos comprados estarão à sua disposição "on-demand" para que os possa rever até final da época.

O Passe Diário e o Passe Semanal estarão à sua disposição durante o que resta da fase regular e a fase do Top16, por isso marque no calendário todos os jogos que não via querer perder... e veja-os em Euroleague.TV.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária