Inédito na Península Ibérica
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias Inédito na Península Ibérica

Inédito na Península Ibérica

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Hoje, pelas 15 horas, a equipa da APD Braga – Braga Parque recebe, no Complexo Desportivo da Universidade do Minho, a equipa ADA Vila Pouca de Aguiar em jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Nacional.  Após sucessivas e expressivas vitórias, que garantem a primeira posição no Campeonato Nacional, o objectivo da equipa bracarense para o encontro passa por dar continuidade à senda, que a torna na única equipa em todo o território Ibérico sem conhecer o sabor da derrota há 8 meses.
 
Manuel Vieira – vice-presidente da APD Braga - Braga Parque – reconhece o bom momento em que se encontra a equipa. “A determinação com que o colectivo trabalha, tem permitido atingir níveis de rendimento bastante elevados para a actual fase do campeonato. Pessoalmente sinto-me bem em dar o meu máximo em todos os jogos. A confiança depositada por cada parceiro da equipa, leva-nos a exigir semana a semana um pouco mais de nós” sublinha satisfeito.
 
Quando questionado sobre até onde a equipa poderá ir nesta época desportiva, Manuel Vieira, responde com um brilho nos olhos “é um sonho nosso desde há muito trazer para a nossa cidade a Taça de Portugal ou o título de Campeão Nacional, contudo se não conseguirmos o mundo não acaba. Estamos a conseguir manter vivo este pólo de formação ímpar a nível nacional, na modalidade de basquetebol em cadeira de rodas. Dar condições e formar campeões é o maior orgulho desta equipa, que conta já com três elementos nos quadros da Selecção Nacional”.
 
Ricardo Vieira – técnico da APD Braga – Braga Parque lança o desafio aos bracarenses para que comparecerem amanhã no Pavilhão da Universidade do Minho, pelas 15 horas. A entrada é livre.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária