Prestação muito competitiva
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-20 MASCULINOS Sub20 Masculinos: Noticias Prestação muito competitiva

Prestação muito competitiva

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Terminado no domingo de manhã o Torneio cidade de Espinho em SUB-20 masculino , com elevado nivel competitivo e com a participação da selecção portuguesa SUB-20 , selecção da Holanda de sub-20 , selecção do País Basco SUB-20 e selecção da Tunisia de SUB-24 em transito para competição na Jordãnia, pudemos comprovar na excelente Nave Desportiva de Espinho jogos de elevada intensidade, entrega e equilibrio das equipas.
Venceu o torneio  a equipa da Tunisia , mais madura e experiente , tirando partido da elevada  estatura e peso dos seus jogadores , mas apresentando um elevado nível competitivo.
A seleção nacional , voltou a confirmar o que vinha a demonstrar  na sua fase de preparação, alegria, espirito colectivo e capacidade para sofrer e saber ganhar jogos fechados. Superadas as ausências dos dois jogadores mais altos (Cláudio Fonseca e João Ferreirinho) que não irão estar presentes no europeu e escolhidos os doze jogadores , a equipa nacional venceu a Holanda por 66-64 , o País Basco por 79-74 e suportou uma dura batalha com a equipa tunisina vindo a perder por 49-60 , pelo que o 2º lugar no final do torneio foi bem merecido para os jovens jogadores portugueses.

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária