Também tu Rudy?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Também tu Rudy?

Também tu Rudy?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altNos últimos anos imensos jogadores não norte-americanos têm chegado ao campeonato da NBA, globalizando uma competição com milhões de seguidores por todo o Mundo. Fruto do excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos no basquetebol espanhol, vários foram os jogadores do país vizinho a tentar a sorte do outro lado do Atlântico.

Pau Gasol e Raul Lopez foram os primeiros, seguiram-se José Calderón, Jorge Garbajosa, Juan Navarro, Rudy Fernandez e Marc Gasol. Outros foram entretanto escolhidos em Draft, não tendo seguido viagem para a liga norte-americana, sendo Ricky Rubio o caso mais mediático.

No entanto, nem tudo são rosas, e alguns jogadores acabaram por voltar ao lugar de origem. Dos citados voltaram para o basquetebol europeu Raul Lopez, Jorge Garbajosa e J.C. Navarro, cada um com a sua justificação, cada um em busca de um lugar mais feliz.
Agora foi a vez de Rudy Fernandez avançar um possível regresso ao Velho Continente, justificando que só pensa em jogar, não se importando se for na NBA ou na Europa. A época do extremo espanhol não está a ser fácil, tendo sido afectado por uma lesão nas costas, e tendo maiores dificuldades do que na época anterior. O basquetebol europeu receberia de bom grado um dos melhores jogadores do nosso Continente, mas parece evidente que Rudy Fernandez tem qualidade para estar na competição que alberga a grande maioria dos melhores jogadores do Mundo.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária