Angariação de fundos em Cabo Verde
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Angariação de fundos em Cabo Verde

Angariação de fundos em Cabo Verde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altA selecção masculina de Cabo Verde tem vindo a subir de nível internacional, fruto de uma geração liderada por Jeff Xavier, Rodrigo Mascarenhas ou Marques Houtman, entre outros.

Na tarde do passado sábado, Houtman juntou-se a capeverdeanart.com para realizar uma angariação de fundos em prol da selecção feminina olímpica de Cabo Verde.

Antes do evento, Houtman explicou o que se pretendia com esta iniciativa "Estamos a tentar juntar algum dinheiro, para que a equipa possa comprar ténis e equipamentos de treino. E para isso contamos com doações." Houtman prosseguiu, "Esta é uma grande causa e estamos a tentar fazer algo positivo para o basquetebol cabo-verdiano".

Houtman, que fez a sua formação nos Estados Unidos, competiu em Portugal ao serviço do Benfica e do Física, antes de ir para Angola, onde ajudou o 1º de Agosto a conquistar o campeonato angolano em 2008. A nível internacional, Houtman conta com uma medalha de prata (2009) e bronze (2008) nos Jogos da Lusofonia e ainda com uma medalha de bronze no Afrobasket 2007, que valeu a presença no Torneio Pré-Olímpico, que decorreu em Atenas, em 2008.

O base cabo-verdiano concluiu: "Tive o privilégio de viver um sonho ao jogar basquetebol a nível internacional. As pessoas em Cabo Verde foram sempre muito boas para mim e estamos esperançosos que possamos agora ajudar a nossa selecção Olímpica feminina".

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária