CSKA – defesa agressiva e ataque eficiente
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias CSKA – defesa agressiva e ataque eficiente

CSKA – defesa agressiva e ataque eficiente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Durante o fim de semana entre 7 a 9 de Maio, a capital francesa vai ser o palco da edição de 2010 da Final Four da Euroliga. As quatro equipas que chegaram à fase decisiva da maior prova de clubes do velho continente estão repletas de estrelas e representam quatro escolas bem diferentes do basquetebol europeu. Hoje vamos apresentar um dos finalistas, o CSKA de Moscovo.

Há poucas dúvidas de que a experiência combinada de jogadores que totalizam 11 títulos da Euroliga e 33 presenças na Final Four foram a base do CSKA esta época. O CSKA conta com 4 veteranos – Siskauskas, Khryapa, Holden e Langdon – que apresentam ao longo desta temporada, uma média superior a 31 minutos por jogo. O treinador Pashutin sabia que podia contar com estas quatro peças, ao mesmo tempo que desenvolvia os seus mais inexperientes jogadores do banco.

A receita do costume – defesa muito agressiva e ataque eficiente – voltou a dar frutos, permitindo ao novo treinador Pashutin, uma época de estreia bem sucedida. O treinador do CSKA pode agora preparar a Final Four, sabendo que os seus veteranos estarão bem descansados e preparados para tudo, nas 48 horas de competição em Paris

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária