Olympiakos - plantel atlético e poderoso
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Olympiakos - plantel atlético e poderoso

Olympiakos - plantel atlético e poderoso

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

Durante o fim de semana entre 7 a 9 de Maio, a capital francesa vai ser o palco da edição de 2010 da Final Four da Euroliga. As quatro equipas que chegaram à fase decisiva da maior prova de clubes do velho continente estão repletas de estrelas e representam quatro escolas bem diferentes do basquetebol europeu. Hoje vamos apresentar um dos finalistas, o Olympiakos.

Metade desta equipa do Olympiacos, incluindo a maioria dos seus principais jogadores, repetem a presença na Final Four do ano passado, o que coloca o factor experiência do seu lado. Papaloukas vai para a sua 8ª presença consecutiva na Final Four, enquanto Vujcic vai na 6ª presença em 7 anos, sendo que tanto um como o outro contam com dois títulos, com o CSKA e Maccabi, respectivamente.

Mas se Papaloukas e Vujcic estão à procura do seu 3º título, jogadores como Kleiza, Childress e Teodosic, que contabilizaram cada um, mais de 30 minutos por jogo em média, partem em busca do seu primeiro. Se lhes juntarmos um treinador super competitivo como Panagiotis Giannakis, que batalhou por várias Final Four, como jogador e como treinador, a uma fiel massa adepta e a um plantel extremamente atlético e poderoso e constatamos que o Olympiacos poderá estar no caminho certo para finalizar a época 2009/10 na Euroliga da melhor forma.

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária