Académica promove Campo de Verão
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS Académica promove Campo de Verão

Académica promove Campo de Verão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altA Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra vai realizar de 24 a 30 de Junho, em Penela, o 1º Campus Académica Basquetebol/Penela.

Pretende-se com este evento  proporcionar aos jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, a articulação entre a componente desportiva e a formação cultural, organizando diversas actividades, tais como, futebol, natação, astronomia, cinema, hip hop e karaoke.
 
O 1º Campus decorrerá em Penela, com a preciosa colaboração da Câmara Municipal local, usufruindo das mais variadas infraestruturas, entre, pavilhões cobertos, campo relvado sintético ao ar livre, ginásios, balneários, piscina, auditório e zonas de descanso e lazer.
 
Pretende, assim, a Secção de Basquetebol que este 1º Campus seja uma forma de realização pessoal de cada jovem, como basquetebolista, possibilitando o aperfeiçoamento da técnica individual e a consolidação dos princípios do jogo colectivo que farão, de cada um, um melhor jogador.

As inscrições decorrem até ao próximo dia 15 de Junho (966 852 735 e 918 255 137) e são limitadas a 100 participantes. O preço de inscrição é de 160€ (caso haja irmãos há uma tabela específica) para os 7 dias e inclui  alojamento em regime de pensão completa, seguros de acidente pessoais e de responsabilidade civil.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária