Doc Rivers continua nos Celtics
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Doc Rivers continua nos Celtics

Doc Rivers continua nos Celtics

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altDoc Rivers anunciou esta quarta-feira que irá continuar à frente dos Boston Celtics na próxima época, e tentar lutar uma vez mais, pelo título da NBA.

Vinha sendo noticiado nos últimos dias que o treinador dos Celtics estaria a considerar a hipótese de não cumprir o seu último ano de contrato com os verdes de Boston, de forma a estar mais próximo da sua família e em particular dos seus filhos. Contudo, acabaram por ser estes a convencer o pai a continuar à frente dos Celtics mais uma época.

O filho mais novo de Rivers, Austin, é um dos mais promissores talentos norte-americanos. A cumprir o seu último ano de high school (correspondente ao nosso ensino secundário), o Rivers mais novo é já cobiçado por várias universidades. Actualmente, Austin está em San Antonio a disputar o Campeonato FIBA Américas de sub-18 e é claro que o pai, Doc não quis perder esta oportunidade de ouro para ver o seu filho em acção.

Mas voltando a Doc Rivers, os seus filhos terão mesmo sido fundamentais para que este se decidisse pela manutenção no comando da equipa de Boston, pelo menos mais uma temporada. "Os meus filhos disseram-me coisas do tipo: 'Anda lá, eu não abandonaria a equipa se estivesse no teu lugar. Tens de tentar mais uma vez. Estás tão perto de o conseguir'. E é precisamente isso que vou fazer. Se conseguirmos lá chegar, chegamos, se não o fizermos, pelo menos tentámos".

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária