Benfica volta ao trabalho
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Benfica volta ao trabalho

Benfica volta ao trabalho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altHoje é o dia 1 de trabalho na temporada 2010/11 para os bicampeões da Liga de basquetebol.

O Benfica abre as portas da sua oficina para o grupo às ordens de Henrique Vieira, treinador que dará as boas vindas aos jogadores pelas 9.30 horas, no pavilhão da Luz.

O poste Greg Jenkins - norte-americano proveniente do Frankfurt Skyliners (Alemanha) -, o base Cordell Henry - também nascido nos Estados Unidos e oriundo do Guaros de Lara (Venezuela) - e o extremo/poste português Rodrigo Mascarenhas - nas últimas três temporadas foi campeão angolano e africano com a camisola do 1.º de Agosto - são as caras novas de um plantel que conta com as permanências dos bases Miguel Minhava, Diogo Carreira, António Tavares e Ben Reed, dos extremos Sérgio Ramos e Heshimu Evans e dos postes Eky Viana e Elvis Évora.

Em sete frentes...

Estes atletas terão a responsabilidade de defender o título nacional, a Supertaça e a Supertaça Compal conquistados e tentar recolocar o nome do clube entre os vencedores da Taça de Portugal, Troféu António Pratas e Taça da Liga.
Para além destas frentes de batalha, a formação da Luz é responsável pelo regresso de Portugal às competições europeias, ao ser admitida na EuroChallenge, a mais importante prova sob a égide da FIBA Europa.

A agenda de jogos dos campeões nacionais ficará, assim, mais carregada,sendo nesta competição internacional, que o Benfica se estreará oficialmente. Dia 29 Setembro, pelas 18 horas, no Pavilhão da Luz, os benfiquistas defrontam o Ferro-ZNTU (Ucrânia), na primeira mão da qualificação da EuroChallenge, sabendo que ultrapassando este adversário integram um grupo constituído por Tartu Rock (Estónia), Lukoil (Bulgária) ou Aris Salónica (Grécia) e Lugano (Suíça) ou Triumph Lyubertsy (Rússia).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária