A polémica continua
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS A polémica continua

A polémica continua

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altO Campeonato Mundial de Basquetebol terminou há poucos dias com a vitória dos EUA, contudo a polémica da meia-final entre a Turquia e a Sérvia ainda está para durar.

O diário de Belgrado "Olá", revelou que foi publicado há alguns dias no YouTube um vídeo amador, captado por um fã sérvio, que mostra claramente o base turco Kerem Tunçeri a pisar a linha lateral antes de arrancar para o cesto que viria a ser decisivo para a vitória para os homens da casa.

alt

A jogar em casa, diante do fervoroso público turco já se sabia que a pressão sobre a equipa de arbitragem seria imensa, pressão esta que levou a que algumas decisões arbitrais não fossem as mais correctas, segundo opinião de muitos dos presentes no pavilhão. E esta jogada terá sido a gota de água que levou a uma onda de descontentamento na Sérvia, e que levou inclusivamente o seleccionador  Dusan Ivkovic a afirmar que os membros da direcção da FIBA deveriam renunciar aos seus cargos.

"Todos aqueles que ocupam cargos importantes na FIBA devem demitir-se porque viram os erros dos árbitros, e nem se dignaram a comentar o que se passou e a pedir desculpa. E mais, todos eles assistiam ao jogo mesmo por detrás do local onde Tunçeri recebeu a bola e viram de certeza que ele pisou a linha lateral ", afirmou Ivkovic.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária