20 Anos da ANJB!
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC ÁRBITROS ARTIGOS DIVERSOS 20 Anos da ANJB!

20 Anos da ANJB!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

altA Associação Nacional de Juízes de Basquetebol (ANJB) vai no seu 20º aniversário.

O Planeta Basket foi ao encontro do seu actual presidente, José Cassapo, a fim de nos dar a conhecer um pouco esta associação. Esperemos que continue por muitos anos sempre ao lado dos juizes!


A Associação Nacional de Juízes de Basquetebol (ANJB) comemora este ano o seu 20º Aniversário.

Fundada em 16 de Agosto de 1990, passou por um momento conturbado há cerca de 5 anos, mas, posso afirmar que a ANJB está bem e recomenda-se.

Está bem financeiramente, graças à manutenção do contrato de fornecimento de equipamentos dos Juízes de basquetebol e à elevada adesão de novos Associados.

Está bem no aspecto organizativo, porque estamos legais em termos fiscais e continuamos a apostar na organização dos Clinics Jovem e Internacional, continuando o trabalho das Direcções anteriores, mantendo a presença assídua dos Prelectores de elevado reconhecimento e valia técnica nacional.

Está bem e recomenda-se porque apesar das dificuldades económico-financeiras que o País continua mergulhado, continuamos o nosso trabalho, conseguindo estabelecer protocolos em diversas áreas, oferecendo benefícios proveitosos aos Associados.

Sendo, no Basquetebol, a Organização Associativa com maior estabilidade e durabilidade, ao longo destes 20 anos de vida, temos cumprido com os Estatutos e processos eleitorais, passando o testemunho ao fim de cada mandato.

Somos membros fundadores da CAJAP, onde temos 3 lugares de destaque, sendo o de Presidente da Mesa da Assembleia-geral, o de Vice-presidente da Direcção e o de Vice-presidente do Conselho Consultivo.

Sobre o último Evento organizado, o XVIII Clinic Internacional, que teve lugar dos dias 29, 30 e 31 de Outubro deste ano, sabemos que colocámos a fasquia muito alta ao trazer-mos pela 1ª vez a Portugal um ex. Árbitro da NBA, Tommy Nuñez, que deslumbrou os participantes e foi uma “aquisição” muito enriquecedora para todos; para o ano, havemos de conseguir continuar com esta fasquia elevada, mantendo o nível destas Acções.
 
José Cassapo

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária